Em todos os segundos da minha vida encosto os meus sonhos nos seus.Precisamos das pessoas para amar, para companhia, para fazermos felizes e sermos felizes. Mas precisamos principalmente de nós mesmos. Firmes, decididos e capazes de auto ajudar-se. Eu promete te mostrar aquilo que você não consegue ver, isso nãao é o começo ainda, porqe falar é facil né? Mas eu vou te mostrar meu ponto de vista, te mostrar a realidade, beem do jeito que ela é, Eu amo vocêe mãaae, e se você ainda nãao pecebeeu ... 'mãae ée tudo, é eteerna ii ée única, assim como você é praa mim! Minha viida, saudaaades demaais, ii a pergunta é si eu tenho certeza que ainda quero você aki? a resposta ée que essa é a única certeza que tenho na minha viida ! *-* eteernaaas ...
2 comentários:
owwn *--* eu te amo filha .. e sei qe vce qer qe eu va , tbm qero ir .. desculpa ser uma pessoa dificil , to tentando mudar viu ?
Já disse ki naãao quero ki vc mude mãae
afinal sou eu quem tdevo mi adaptar, ii eu ja mi adapteei
eu te amo assim, como vc ée
*--*
Te esperaando
Postar um comentário