segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Tudo na minha vida


Em todos os segundos da minha vida encosto os meus sonhos nos seus.Precisamos das pessoas para amar, para companhia, para fazermos felizes e sermos felizes. Mas precisamos principalmente de nós mesmos. Firmes, decididos e capazes de auto ajudar-se. Eu promete te mostrar aquilo que você não consegue ver, isso nãao é o começo ainda, porqe falar é facil né? Mas eu vou te mostrar meu ponto de vista, te mostrar a realidade, beem do jeito que ela é, Eu amo vocêe mãaae, e se você ainda nãao pecebeeu ... 'mãae ée tudo, é eteerna ii ée única, assim como você é praa mim! Minha viida, saudaaades demaais, ii a pergunta é si eu tenho certeza que ainda quero você aki? a resposta ée que essa é a única certeza que tenho na minha viida !  *-* eteernaaas ...

2 comentários:

Natália Amaral disse...

owwn *--* eu te amo filha .. e sei qe vce qer qe eu va , tbm qero ir .. desculpa ser uma pessoa dificil , to tentando mudar viu ?

Laissa Amaral disse...

Já disse ki naãao quero ki vc mude mãae
afinal sou eu quem tdevo mi adaptar, ii eu ja mi adapteei
eu te amo assim, como vc ée
*--*
Te esperaando