Aquele que não se aventurar. O comodismo é um mal parasitário! Juventude perdida é o caralho. Eu tenho muito mais pra dizer... E nem preciso de muito pra viver na paz(...) nobre de alma é quem vive em harmonia. Mantenho o equilíbrio onde for... Segue a babilônia alucinada
em degeneração dando lugar a luz que vem de cada coração. Sigo pro alto a bpm da evolução Sem bad trip nada me abala . Abra a sua mente, faça sua MALA(...)"

Nenhum comentário:
Postar um comentário