sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Faça sua mala '


(...)Pobre de espirito.
Aquele que não se aventurar.
O comodismo é um mal parasitário! 
Juventude perdida é o caralho.
Eu tenho muito mais pra dizer... 
E nem preciso de muito pra viver na paz(...)
nobre de alma é quem vive em harmonia. 
Mantenho o equilíbrio onde for... 
Segue a babilônia alucinada em degeneração dando lugar a luz que vem de cada coração.
Sigo pro alto a bpm da evolução
Sem bad trip nada me abala .
Abra a sua mente, faça sua MALA(...)"

Nenhum comentário: