Hoje acordei meio assim sei lá.. --'
Vontade de estar beem longe daqui com quem eu amo demaais =\
Mas como agente não pode fazer nem metade daquilo que desejamos
me contento em estar aqui sabendo que elas lá estãao muito feeliizees *-*
Beeem, axo ki minha vida vaai dá uma virada enoorme
ainda nãao posso comentar nada por aqui
mas assim que eu puder já espaalho a notícia
Beeijo galeera .. Bom FDS '
Nenhum comentário:
Postar um comentário