sexta-feira, 20 de agosto de 2010

A vida ...



Tenho medo de decepcionar as pessoas, de magoá-las, de faze-las cansarem de mim. Só queria que elas também tivessem esse medo, é tão ruim se decepcionar com alguém. 

Nenhum comentário: