terça-feira, 3 de agosto de 2010

Eu já nem ligo pra nada maais ..

Cansei de ficar procurando
motivos para entender o
rumo por onde a vida tem me levado.

Estou na fase do tanto faz.
Poucas coisas me surpreendem,
poucas coisas me tiram do sério;

"Já nem ligo pra nada mais"

Nenhum comentário: