Laissa Cristine ☼ (L@issAmaral)
Nenhum obstáculo será tão grande, se sua vontade de vencer for maior.
Páginas
Início
Entre em contato
terça-feira, 3 de agosto de 2010
Eu já nem ligo pra nada maais ..
Cansei de ficar procurando
motivos para entender o
rumo por onde a vida tem me levado.
Estou na fase do tanto faz.
Poucas coisas me surpreendem,
poucas coisas me tiram do sério;
"Já nem ligo pra nada mais"
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário