Nenhum obstáculo será tão grande, se sua vontade de vencer for maior.
sexta-feira, 13 de agosto de 2010
Ideal...
Ideal seria se tudo acontecesse nos devidos momentos, se as coisas fossem tão simples quanto parecem, se tudo sentimento fosse correspondido.
Essa confusãao me maltrata, me mata, me fere, me atingi aos montes, mas é assim né?
Vamos viver
esquecer de tudo
se você quer que seja tudo do seu jeito, vai ser! Ou talvez eu escolha tentar te esquecer, esquecer os teus encantos e me cegar diante de ti ...
Quem procura acha, você me envolve, me "seduz" mas chega de sofrer...
Viver, viver ii viveer \o/
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário