terça-feira, 10 de agosto de 2010

Antônio Martins Neto



A vida nos reserva surpresas agradáveis, tristes, inesperadas, mas, nós temos que viver para um objetivo único, verdadeiramente falando: o Reino dos céus. Chegamos neste mundo sem saber de nada, crescemos, e multiplicamos e as vezes vamos embora sem saber o que foi feito aqui. A única certeza que temos é a morte. Por isso precisamos viver bem, em amor, humildade, estendendo a mão ao próximo, amando nossa família e sendo honesto com todos. Precisamos ter uma vida com Deus, de oração, e solidariedade. Não podemos deixar os valores da vida tomar conta dos nossos corações, afinal de que adianta o homem ganhar o mundo inteiro e perder a sua alma? Pense nisso.

Nenhum comentário: