Nenhum obstáculo será tão grande, se sua vontade de vencer for maior.
terça-feira, 3 de agosto de 2010
Saai zica ..
Beem gente, inveja é foda née? pois é, tem um povin ai, que tá ki bota o olho nee mim
êe desgraaamaa'
mas é isso, ai ... Saaaaaaaaaaaai ziicaaaaaaa''
ow, mudando de assunto...
"cão que ladra nãao morde"
ii beem, pode falar oque kizer, pode pertubar meu povo láa em Nanuque, que agente táa é curtindo com a sua cara...
tô atée gostaando
Fala na kaaraa poow
eu te incomodo?
So tiradinha?
aah faça me o favor née, me copia ai paai'
haha ...
Gente passando aki nu maais, pra dizer, ki amanhãa volto a rotina
Escola, praça ii páa
aushuahsuahs'
Beeijo geente
aah i brigada pelas msgs de melhoras ... "Tô xegaando eein ♫
aushuahs'
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Um comentário:
aaa , inveja ée foda mesmo amoor .. liga não , isso no minimo é vontade de parecer com vcê ..
a pessoa quando qer ser brava tem qe se mostrar , e o povim bravo dai nem tem coragem de mostrar a cara , pra mim essa pessoa aii é um bumdão qe num tem coragem de porra nenhuma .. nem conhece a gente e fica mecheendo , aiiaii viu ..
Postar um comentário