terça-feira, 25 de maio de 2010

Saudade



Sinto saudade do tempo em que corríamos contra o tempo,

fazendo valer cada instante juntas,

aquelas crises de ciúme que no final se transformavam em abraços

ou até mesmo aqueles momentos de vexame, que causaram um estresse assim... no começo , mas passou junto com o etílico no sangue (/ kkk =D

Tudo foi tão perfeito, mas sempre sentimos que deveríamos ter feito melhor, mas se talvez tivessemos feito melhor ainda acharíamos que seria pouco!

Fato é que nunca estamos satisfeitos com oque temos ou fazemos, mesmo quando damos o melhor que nos é possível !

A saudade judia, maltrata, mas nos mostra o quanto é bom e necessário estarmos juntas ... Daqui uns dias mataremos a saudade , até pq só faltam alguns mízeros dias, não é mesmo?

♥ lá em Nanuque

2 comentários:

Unknown disse...

Meus amoores mais lindos .. amo mtu voceeees.. s2

Laissa Amaral disse...

*-* amo muito vocêees ²