sábado, 29 de maio de 2010

Confusa ...

Boom..quem é que nunca ficou indeciso, sem saber oque fazer, por onde começaar...não é msmo? Pois é gente, isso não é facil não, vc se perde pensa em todos os lados todas as consequências, mas mesmo assim não consegue encontrar soluções...
Já nem sei mais oque eu sinto, oque eu quero, oque é certo, oque é melhor...e até mesmo oque vai fazer bem pra mim. Todo  mundo sempre diz: "siga seu coração" ou "faça oque der na telha" ... mas sinceramente, não ajuda em nada !
Nada pior do que você não ter certeza do quer quer ...  e pior ainda é  saber que você vai desapontar muitas pessoas com determinada escolha... ou até mesmo que tem alguém sofrendo pela sua indecisão!A única coisa que eu faço é esperar o tempo passar pra ver se a solução aparece soziinha !!! Gente...não é nada simples... alguém pode mi dizer PORQUE SEMPRE MAGOAMOS MAIS, AS PESSOAS QUE MAIS AMAMOS?
Vo ficando por aqui e deixando essa pergunta ai... se alguém por acaso encontrar a resposta, me comuniquem! Beeijos :*

Um comentário:

KAROLAINE disse...

Oi me indentifiquei com o seu blog em algumas partes e foi o primeiro blog que eu pus ( proximo blog ) ai ja pedi para seguir
e gostaria que vc tbm me seguisse

MUITO LEGAL O POST