sexta-feira, 28 de maio de 2010

Amigas !

Amigos para sempre é oque nós iremos ser
Na primavera ou em qualquer das estações
Nas horas tristes nos momentos de prazer
Amigos para sempre 

Um comentário:

Gerencia disse...

minhas melhores αmigas, umass crescerαm comigo, outras eu conheci αgorα; umas eu vejo todo diα, outras rαrαmente; umas eu conheço α voz, outras o choro; umas me dão broncα, outras ouvem; umass brincαm comigo, outras bebem; umas dαnçαm, outras tentαm; umas tem αpelido, outras não; umas fαzem fαltα, outras tαmbém; umas ouvem, outras fαlαm; umas morαm perto, outras longe; umas tem muitαs históriαs, outras poucαs; UMAS EU AMO MUITO, OUTRAS TAMBÉM.. :') Adoro!!!
Ganso