segunda-feira, 24 de maio de 2010

Primera postaagem

Olá geente ... de boua na lagoa?
Boom... o primeiro post é tenso, meio sem saber oque escrever, kuais palvras usar, à quem agradar... mas como ngm nasceu pra agradar ngm, vo fazer tudo do meu jeeito! E como diz BROTINHO *-* é tão emocionante ... (/ignorem
Bom gente, sou do tipo que tá sempre disposta a ajudar,aceito sugestões, acredito em princípes encantados (afinal, sonhar é sempre bom), ainda penso ki um dia vo ser muito feliz, com todos os meus sonhos realizados, com a vida feita, zuando e curtindo com ELAS ...
Não acredito em amor eterno, acho que tudo tem um principio meio e fim, assim como é a vida!
Ngm vive pra sempre e consequentemente ngm ama pra sempre ! Amar além da vida? meio impossíveel né ? Mesmo eu amando umas pessoas ao ponto de achar que posso não conseguir viver sem elas, e que amarei pra sempre... mas todos sabemos que não é bem assim né?!
Bom meu primeiro post, espero que vcs tenhão gostado, e vo dedicar aki pra minha CÉREBRO que ta aki online esperando só eu terminar essa bagaça aki, pra ela ser a primeira vizitante! *-* Beeijo geente, boa noite !

Nenhum comentário: