De tudo na vida se tira um aprendizado ... acredito que cada tombo, cada erro, cada decepção sempre vai servir como exemplo !
Eu errei muito, aprendi muito com os meus erros mas também me machuquei demais com determinadas escolhas ... acho que nada é por acaso, mas atmbém penso que se eu tivesse outra mesma oportunidade talvez eu errasse novamente, no mesmo lugar, no mesmo momento, com as mesmas pessoas... por isso eu acho que recomeçar não é o caminho certo, o negoço é continuar... só você pode mudar sua história, sem começar novamente mas simplismente seguindo oque vc já começou !
Vamos viveer o/
Precisando é só chamar ! Abçs ♥
.jpg)
Nenhum comentário:
Postar um comentário