
Sinto saudade do tempo em que corríamos contra o tempo,
fazendo valer cada instante juntas,
aquelas crises de ciúme que no final se transformavam em abraços
ou até mesmo aqueles momentos de vexame, que causaram um estresse assim... no começo , mas passou junto com o etílico no sangue (/ kkk =D
Tudo foi tão perfeito, mas sempre sentimos que deveríamos ter feito melhor, mas se talvez tivessemos feito melhor ainda acharíamos que seria pouco!
Fato é que nunca estamos satisfeitos com oque temos ou fazemos, mesmo quando damos o melhor que nos é possível !
A saudade judia, maltrata, mas nos mostra o quanto é bom e necessário estarmos juntas ... Daqui uns dias mataremos a saudade , até pq só faltam alguns mízeros dias, não é mesmo?
♥ lá em Nanuque
2 comentários:
Meus amoores mais lindos .. amo mtu voceeees.. s2
*-* amo muito vocêees ²
Postar um comentário