domingo, 30 de maio de 2010

HISTÓRIA ...

Sua opinião pesa tanto sobre mim.. que às vezes chega a ser mais forte que o  meu próprio pensamento... !
Pena que eu não sou perfeita e nem faço tudo como você quer...  mas isso não quer dizer que eu não o ame com toda a força que eu tenho em meu peito, nem tenho palavras pra explicar oque eu tô sentindo agora, sinto que agradei a todos, inclusive à você..mas não me sinto completa, não me sinto nenhum pouco satisfeita, sofro a cada instante de vida que eu tenho..quando eu deito ..meu mundo gira, e não isso não é efeito do álcool, é o efeito da falta que vc me faz, vc é meu mundo, minha vida, meu início meeio e fim! Necessito de vc, não sobreveviria um segundo se quer sem notícias suas ... Te amo, mas preciso te ver de longe, preciso apenas saber como vc si seente..si vc está bem ... DEPOIS DE TANTAS PALAVRAS, SÓ PRECISO DIZER, QUE ESTOU FELIZ.. palavras tão melancólicas não é mesmo? Mas não se iluda com o contexto, a minha vida ultrapassa kualker mízero dezenrolar de uma história que já teve fim!
Abçs ♥

Nenhum comentário: