quarta-feira, 26 de maio de 2010

Falando de ciúme

E ai galerinha do maal ... tudo boom?
Gente postei um texto hoje sobre ciúmes pq desde ontem, as coisas que vem acontecendo só levaam ao > Ciúmes< ...  Bom, ontem a noite cv com minha MÃE do coração *-* agente meio que teve um papo tenso ... claro eu morrendo de ciúmes dela ii ela morrendo tbm.. no auge do debate de qual das duas que tava certa a net dela caiu =/ Poorra....
uahsuhauhsuahs  ... (Foi até bom pq evitou maiores conflitos)
Mas gente esse caso, isso que acontece com a gente é um ciúme saudável, uma coisa natural, uma demosntração de amor, pow agente se ama veey... née?
Pois beem..hj oque aconteceu foi uma situação meio chata entre outros seres, uma coisa  TOSCA e IDIOTA, um ciúmes obsessivo, uma coisa que não tem explicação! Gente a pessoaa ée lokaaaaa ... Ela precisa mesmo é de procurar um médico, pq ciúme obsessivo é doeença, isso é muito grave e muito chato tbm.. fica uma situação chata, uma coisa que gera uma série de conflitos ...  eu confesso que sou louca de ciúmes , mas eu ainda não matei ngm, e eu proucuro me controlar ! auhsuahuh/) 
Gente ai vai um conselho, ciúmes obsessivo só gera desgaste na relação .. i se você acha que tá com algum problema como esse, um ciúme obsessivo que você não tem controle procura um MAD ( mulheres que amam demaais )  kkkkk  ! aêew geente..Beeijo Beeeijo  :*

Nenhum comentário: