Mostrando postagens com marcador Laissa Amaral. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Laissa Amaral. Mostrar todas as postagens

quarta-feira, 2 de junho de 2010

Hoojeee ... \o/


Veeey..hoje fooi dooido demais, boom acordeei 6 horas da manhã, depois de ter idodormiir meeia nooite ... mas isso ai agente desconta depois num é mesmo? 'haha ...
continuando ...  fui pro PJ, depois nós fomos pro taal arquivo público, oo treem chaaatooo ... aff
mas foi bom pra passar o teempo, oo povo num tava  fácil nãao viu... uii  (66
Depois do giro fomo pro buxexa, eu ii todaaaaaas as meninas .. uahsuahs ...
indo pro bucheecha..... (dexar em off née?  kkkkkkk')
Booom, muitoo booom  ! haha'
Depois do buchecha, Phillipe veeio cv cmg... ii pra vaariar, até agora eele nãao acredita em miim... mas é assim née, eu teentei di tudo ..juro ki teenteei...'aushaushahs
Beeem galera... depois fui pra aula i páa, saai da escola vim direetin pra kaasa, ii dakia poko vou ir ver meeu cruzeroo jogaar, mas ta dificil viu, axo ki vai tomaar laavaada, maaas esperaança é a ultima ki morre néeah?
Beeeijooos :*

segunda-feira, 31 de maio de 2010

Aprendizaado...

De tudo na vida se tira um aprendizado ... acredito que cada tombo, cada erro, cada decepção sempre vai servir como exemplo !
Eu errei muito, aprendi muito com os meus erros mas também me machuquei demais com determinadas escolhas ... acho que nada é por acaso, mas atmbém penso que se eu tivesse outra mesma oportunidade talvez eu errasse novamente, no mesmo lugar, no mesmo momento, com as mesmas pessoas... por isso eu acho que recomeçar não é o caminho certo, o negoço é continuar... só você pode mudar sua história, sem começar novamente mas simplismente seguindo oque vc já começou !
Vamos viveer o/
Precisando é só chamar ! Abçs ♥

quarta-feira, 26 de maio de 2010

Falando de ciúme

E ai galerinha do maal ... tudo boom?
Gente postei um texto hoje sobre ciúmes pq desde ontem, as coisas que vem acontecendo só levaam ao > Ciúmes< ...  Bom, ontem a noite cv com minha MÃE do coração *-* agente meio que teve um papo tenso ... claro eu morrendo de ciúmes dela ii ela morrendo tbm.. no auge do debate de qual das duas que tava certa a net dela caiu =/ Poorra....
uahsuhauhsuahs  ... (Foi até bom pq evitou maiores conflitos)
Mas gente esse caso, isso que acontece com a gente é um ciúme saudável, uma coisa natural, uma demosntração de amor, pow agente se ama veey... née?
Pois beem..hj oque aconteceu foi uma situação meio chata entre outros seres, uma coisa  TOSCA e IDIOTA, um ciúmes obsessivo, uma coisa que não tem explicação! Gente a pessoaa ée lokaaaaa ... Ela precisa mesmo é de procurar um médico, pq ciúme obsessivo é doeença, isso é muito grave e muito chato tbm.. fica uma situação chata, uma coisa que gera uma série de conflitos ...  eu confesso que sou louca de ciúmes , mas eu ainda não matei ngm, e eu proucuro me controlar ! auhsuahuh/) 
Gente ai vai um conselho, ciúmes obsessivo só gera desgaste na relação .. i se você acha que tá com algum problema como esse, um ciúme obsessivo que você não tem controle procura um MAD ( mulheres que amam demaais )  kkkkk  ! aêew geente..Beeijo Beeeijo  :*

Ciúme



É estranho como o ciúme dá autorização às pessoas para agirem loucamente.Parece que, quando atacadas por ciúme, dão-se o direito de fazer coisas que em outras situações não fariam.Geralmente o ciumento é muito preguiçoso, pois ao invés de mudar, de se tornar uma pessoa mais atraente e lutar pela pessoa amada, normalmente prefere proibir o outro de fazer coisas que o ameacem.É muito mais fácil proibir e se dizer ameaçado, com uma desculpa cômoda, do que fazer o que é preciso para manter a chama da paixão acesa! O mais difícil em uma situação de ciúme é sair dela sem passar pela indiferença e pelo distanciamento, mas quando conseguimos lidar de uma forma sadia com esse sentimento, é bonito ver como ele se desfaz e dá lugar a uma experiência de amor e admiração pelo ser amado.Existe um lado natural no ciúme, que é o desejo de manter o ser amado por perto, porque se sabe que ele é uma pessoa especial; então o ciúme se torna um lembrete para se cuidar bem da relação e do outro.

segunda-feira, 24 de maio de 2010

Adenílson Júnior




Eles casaram com 80 anos tiveram 25 filhos, ela morreu no parto do ultimo filho ii ele moorreu di depressão por falta dela ! E assim o amor continua ...

Moral de tudo: Um simples sonho, apenas soonho, onde o amor dura pra sempre ! Ele entregou sua vida por ela ! Vc daria sua vida por alguem?

Superaação



Se considerarmos um fracasso uma derrota, seremos realmente derrotados; mas se o vermos como uma tentativa que não deu certo, será mais fácil nos prepararmos melhor e vencer na próxima vez.Pois a verdadeira derrota é aceitá-la; enquanto que a grande vitória é a auto-superação. Supere-se a cada dia, e você jamais será derrotado.