Veeey..hoje fooi dooido demais, boom acordeei 6 horas da manhã, depois de ter idodormiir meeia nooite ... mas isso ai agente desconta depois num é mesmo? 'haha ...
continuando ... fui pro PJ, depois nós fomos pro taal arquivo público, oo treem chaaatooo ... affmas foi bom pra passar o teempo, oo povo num tava fácil nãao viu... uii (66
Depois do giro fomo pro buxexa, eu ii todaaaaaas as meninas .. uahsuahs ...
indo pro bucheecha..... (dexar em off née? kkkkkkk')
Booom, muitoo booom ! haha'
Depois do buchecha, Phillipe veeio cv cmg... ii pra vaariar, até agora eele nãao acredita em miim... mas é assim née, eu teentei di tudo ..juro ki teenteei...'aushaushahs
Beeem galera... depois fui pra aula i páa, saai da escola vim direetin pra kaasa, ii dakia poko vou ir ver meeu cruzeroo jogaar, mas ta dificil viu, axo ki vai tomaar laavaada, maaas esperaança é a ultima ki morre néeah?
Beeeijooos :*

.jpg)



