segunda-feira, 31 de maio de 2010

Me perco em meu pensamento ...

Me perco no horizonte e de mαis nαdα quero sαber...
olho pro tempo e deixo tudo correr...
deixe eu sonhαr αqui sozinha por um tempo...
ser feliz dα minhα mαneirα, αcreditαr que tudo é reαl...
deixe-me perder em meus sonhos, pensαr em você
e me sentir bem,
me sentir Feliz.



Aprendizaado...

De tudo na vida se tira um aprendizado ... acredito que cada tombo, cada erro, cada decepção sempre vai servir como exemplo !
Eu errei muito, aprendi muito com os meus erros mas também me machuquei demais com determinadas escolhas ... acho que nada é por acaso, mas atmbém penso que se eu tivesse outra mesma oportunidade talvez eu errasse novamente, no mesmo lugar, no mesmo momento, com as mesmas pessoas... por isso eu acho que recomeçar não é o caminho certo, o negoço é continuar... só você pode mudar sua história, sem começar novamente mas simplismente seguindo oque vc já começou !
Vamos viveer o/
Precisando é só chamar ! Abçs ♥

domingo, 30 de maio de 2010

HISTÓRIA ...

Sua opinião pesa tanto sobre mim.. que às vezes chega a ser mais forte que o  meu próprio pensamento... !
Pena que eu não sou perfeita e nem faço tudo como você quer...  mas isso não quer dizer que eu não o ame com toda a força que eu tenho em meu peito, nem tenho palavras pra explicar oque eu tô sentindo agora, sinto que agradei a todos, inclusive à você..mas não me sinto completa, não me sinto nenhum pouco satisfeita, sofro a cada instante de vida que eu tenho..quando eu deito ..meu mundo gira, e não isso não é efeito do álcool, é o efeito da falta que vc me faz, vc é meu mundo, minha vida, meu início meeio e fim! Necessito de vc, não sobreveviria um segundo se quer sem notícias suas ... Te amo, mas preciso te ver de longe, preciso apenas saber como vc si seente..si vc está bem ... DEPOIS DE TANTAS PALAVRAS, SÓ PRECISO DIZER, QUE ESTOU FELIZ.. palavras tão melancólicas não é mesmo? Mas não se iluda com o contexto, a minha vida ultrapassa kualker mízero dezenrolar de uma história que já teve fim!
Abçs ♥

sábado, 29 de maio de 2010

Confusa ...

Boom..quem é que nunca ficou indeciso, sem saber oque fazer, por onde começaar...não é msmo? Pois é gente, isso não é facil não, vc se perde pensa em todos os lados todas as consequências, mas mesmo assim não consegue encontrar soluções...
Já nem sei mais oque eu sinto, oque eu quero, oque é certo, oque é melhor...e até mesmo oque vai fazer bem pra mim. Todo  mundo sempre diz: "siga seu coração" ou "faça oque der na telha" ... mas sinceramente, não ajuda em nada !
Nada pior do que você não ter certeza do quer quer ...  e pior ainda é  saber que você vai desapontar muitas pessoas com determinada escolha... ou até mesmo que tem alguém sofrendo pela sua indecisão!A única coisa que eu faço é esperar o tempo passar pra ver se a solução aparece soziinha !!! Gente...não é nada simples... alguém pode mi dizer PORQUE SEMPRE MAGOAMOS MAIS, AS PESSOAS QUE MAIS AMAMOS?
Vo ficando por aqui e deixando essa pergunta ai... se alguém por acaso encontrar a resposta, me comuniquem! Beeijos :*

sexta-feira, 28 de maio de 2010

Amizade pra vida tooda ...

Náaah ...  nem sei oque te dizer, diante de tantas palavras lindaaas ...

Poorra é impossíveel descrever o apreço enorme que tenho por vc, ...
É tão bom saber que vc vai ta sempre do meu lado, sempre me ouvindo, me ajudando! Quero que vc conte comigo sempre, sempre mesmo e espero poder contar sempre com vc...
Nos meus momentos mais tristes sinto a intensa necessidade de estar com vc, nos meus momentos felizes .. puts ... quero te ter sempre comigo, pra dividir tudo com vc, tudo mesmo! Não existe um futuro pra mim, aonde vc não esteja, não me imagino sem vc um segundo se quer, tudo que eu faço é pensando em nós, uma AMIZADE PERFEITA i ETERNA .. Eu te amo pra todo sempre, sinto às vezes que eu oreciso mais de vc, do que vc precisa de mim, mas isso não me incomoda nenhum pouco, afinal vc é minha MÃE naum é?! E eu vou sempre precisar de vc.. a cada tombo, a cada decepção, a cada escolha ...
Mas tbm quero me sentir uma mãe pra vc, quero poder te ajudar, te orientar, te dá colo kuando alguém te magoar e vc se sentir perdida!
Escrevi tudo isso, mas poucas palavras bastam ... NATÁLIA AMARAL NASCIMENTO eu te amo pra sempre! Minha mãe perfeeita, minha psicóloga insubstituível! Só falta alguns dias ... =D

Acreditar ...


É preciso acreditar que o sonho é possíveel  ! ##

Amigas !

Amigos para sempre é oque nós iremos ser
Na primavera ou em qualquer das estações
Nas horas tristes nos momentos de prazer
Amigos para sempre 

quinta-feira, 27 de maio de 2010

Vento no litoral !

De tarde quero descansar
Chegar até a praia e ver
Se o vento ainda esta forte
E vai ser bom subir nas pedras
Sei que faço isso pra esquecer
Eu deixo a onda me acertar
E o vento vai levando
Tudo embora...

Agora está tão longe
ver a linha do horizonte me distrai
Dos nossos planos é que tenho mais saudade
Quando olhávamos juntos
Na mesma direção
Aonde está você agora
Alem de aqui dentro de mim...

Agimos certo sem querer
Foi só o tempo que errou
Vai ser difícil sem você
Porque você esta comigo
O tempo todo
E quando vejo o mar
Existe algo que diz
Que a vida continua
E se entregar é uma bobagem...

Já que você não está aqui
O que posso fazer
É cuidar de mim
Quero ser feliz ao menos,
Lembra que o plano
Era ficarmos bem...

Eieieieiei!
Olha só o que eu achei
Humrun
Cavalos-marinhos...

Sei que faço isso
Pra esquecer
Eu deixo a onda me acertar
E o vento vai levando
Tudo embora...

Descobri que eu não presto ...

- Trapaceio


- DETESTO fanáticos religiosos

- Falo palavrão mais que o normal

- Dou risada da desgraça alheia

- Sempre torço pro mocinho se ferrar no final

- Gosto de me sair bem e que se fodam os outros

- Não escondo meus podres

- Rio com quem não sabe dançar

- Minto pra crianças

- Ensaio reclamações

- Finjo de bebado, sonolento, triste

- Não dou esmola aos pobres

- Não presto atenção na aula

- Meu sonho é estrangular aquela pessoinha

- Insisto tanto em algumas mentiras que acabo acreditando nelas

- Meu sonho é ver um disco voador

- Se eu concordar com tudo é pq eu nao to nem aí pro que vc tá falando

- Da escola de malandragem que você estudou, eu fui expulso

- Então não se apaixone por mim, eu não presto

quarta-feira, 26 de maio de 2010

O Tempo certo !

De uma coisa podemos ter certeza:

de nada adianta querer apressar as coisas.
Tudo vem ao seu tempo, dentro do prazo que lhe foi previsto.
Mas a natureza humana não é muito paciente.
Temos pressa em tudo!
Aí acontecem os atropelos do destino, aquela situação que você mesmo provoca, por pura ansiedade de não aguardar o tempo certo.
Mas alguém poderia dizer:
- Mas qual é esse tempo certo?
Bom, basta observar os sinais.
Geralmente quando alguma coisa está para acontecer ou chegar até sua vida,
pequenas manifestações do cotidiano, enviarão sinais indicando o caminho certo.
Pode ser a palavra de um amigo, um texto lido, uma observação qualquer.
Mas com certeza, o sincronismo se encarregará de colocar você no lugar certo, na hora certa, no momento certo, diante da situação ou da pessoa certa!
Basta você acreditar que nada acontece por acaso!
E talvez seja por isso que você esteja agora lendo essas linhas.
Tente observar melhor o que está a sua volta.
Com certeza alguns desses sinais já estão por perto, e você nem os notou ainda.
Lembre-se que o universo, sempre conspira a seu favor, quando você possui um objetivo claro e uma disponibilidade de crescimento.