segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

P.A.S.



“ oqe me garante qe se ficarmos juntos, daqui um ou dois meses, você não vai cansar de mim, e me trocar por outro, ou me trocar por algo ? pode ser medo bobo, mais né, evita frustrações, qerendo ou não, um dos lados vai sair "perdendo” é sempre assim, se eu pensar assim, fico sozinho pra sempre e não é tão radical assim, só tô falando como é realmente qe acontece, medo todo mundo tem, qem não tem não merece viver, hoje você gosta de mim, amanhã pode não suportar olhar na minha cara são coisas da vida  mais eu dexo muer, não bloqueio meus sentimentos por ngm, esconder creio qe não é bloqear, vai te fazer sofrer ? só Deus sabe mais se aconteceu e foi bom, porra, tire os momentos bons pra aguentar o sofrimento, é foda é, mais é a viida néer.    “                            

         P.A.S 

Nenhum comentário: