terça-feira, 22 de novembro de 2011

Vamo viver \oo





Quem ama sofree! Os apaixonados choram. Levar um fora faz partee. Manteer a esperança sempre viiva¨ Solidão, ? tchau; !, Procure se divertiir ;. Tudo tem a hora ceerta. Antes de tentarmos entendermos as coisas , temos que entendermos a nós mesmos. Acredite em Deus ┌Ele é Fiel¬. Na vida¨ temos tempo para tudo , mas muitas vezes falta tempo para nós mesmos. Tente buscar nos bons exemplos do dia a dia forças, vontadees e desejos de mudar.. Feio não é errar e sim permanecer no erro. ° See Liga ~" ° "~ Ah Lembre-se ¬¨não chore por quem partiu , pois quem partiu ficou no ontem e se hoje é amargo sentir saudades ¨mais doce é sorrir para sonhos que sem demora virão dizendo que sempre há tempo para sermos felizes / Pense Nisso ..

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Curiosidades – Testes de leitura para o cérebro



Preste atenção e leia:
De aorcdo com uma peqsiusa de uma uinrvesriddae ignlsea, não ipomtra em qaul odrem as Lteras de uma plravaa etãso, a úncia csioa iprotmatne é que a piremria e útmlia Lteras etejasm no lgaur crteo. O rseto pdoe ser uma bçguana ttaol, que vcoê anida pdoe ler sem pobrlmea. Itso é poqrue nós não lmeos cdaa Ltera isladoa, mas a plravaa cmoo um tdoo.
Sohw de bloa.
Ainda existe esse teste muito interessante para seu cérebro:
35T3 P3QU3N0 T3XTO 53RV3 4P3N45 P4R4 M05TR4R COMO NO554 C4B3Ç4 CONS3GU3 F4Z3R CO1545 1MPR3551ON4ANT35! R3P4R3 N155O! NO COM3ÇO 35T4V4 M310 COMPL1C4DO, M45 N3ST4 L1NH4 SU4 M3NT3 V41 D3C1FR4NDO O CÓD1GO QU453 4UTOM4T1C4M3NT3, S3M PR3C1S4R P3N54R MU1TO, C3RTO? POD3 F1C4R B3M ORGULHO5O D155O! SU4 C4P4C1D4D3 M3R3C3! P4R4BÉN5!
Conseguio ler tudo? Parabéns! seu cérebro é normal!

terça-feira, 8 de novembro de 2011





Sinto um vazio aqui dentro..você se foi, sem ao menos me dizer adeus..sem me dizer o porque, sem me dizer pra onde ia,e com quem ia..se realmente essa sua escolha te faria feliz, se seria melhor você viver sem mim, me esquecer, fingir que eu não sou nada na sua vida. Falta você aqui..falta o seu bom dia, a sua preocupação, os seus ciumes, os seus cuidados comigo, falta aquelas briguinhas bobas, falta você em mim, na minha vida..mas,apesar de tudo, eu não vou desistir de você..pode demorar o tempo que for, vou esperar você voltar e dizer que me ama, que se arrependeu e fez a escolha errada, que a sua felicidade está em mim, em nós, e em mais ninguém. Se você voltar eu prometo que nunca mais te deixarei partir.




Acho que meu prazo de validade esgotou. Acho que já fiz o que tinha que fazer, e que devo deixar de fazer tudo o que poderia me causar mal. Acho que aquelas forças que eu inventava para fingir que aguento foram pro lixo. Acho que não existe mais nada que possa me fazer bem. Acho que já passou da hora de ir embora… mesmo com a vontade de querer ficar.

Fomos





Éramos complementos. Imaginávamos tantas coisas, tantos futuros. Fingíamos que seria para sempre, mesmo com tantas certezas de que eternidade não existia. Eu jurava que não haveria nenhum outro além de você. Sim, eu era tua. Tão tua que não havia ninguém que pudesse desfazer isso. Ainda tenho algumas lembranças daqueles momentos que me faziam sorrir, e daqueles abraços que me protegiam do mundo lá fora. Sabíamos que o tempo passaria, mas disfarçávamos que os “tic tacs” do relógio não acelerariam nosso amor. Sou tão idiota assim por ainda ter esperanças de te ver voltar? E não seria bom te ver tocar a campainha e me esperar abrir a porta, mesmo sabendo que me faltaria coragem pra isso? Iríamos permanecer abraçados, e você continuaria pensativo, ouvindo os soluços do meu choro. Já aguentei tanta coisa sobre a gente. E ainda assim sabia que valia à pena pela maneira de como nos completávamos. Sim, nos completávamos, assim como peças de um quebra cabeça. E mais uma vez, pensamos no para sempre. Até que você foi embora. Levou suas roupas, nossas fotos, meu número de celular, o endereço da minha casa, e fez questão de colocar meu coração na mala. Mas o engraçado é que você não levou a saudade. Sabe, a saudade? É aquela que me visita todos os dias, perguntando pelo seu nome. Finjo não saber o que aconteceu, mesmo sabendo: nos perdemos. Hoje, te vejo passar por aí, e sou obrigada a agir como se fosse um estranho. Mas não um estranho qualquer. Tu nunca vai ser um qualquer na minha vida. Porque entre todas essas pessoas, você que me ensinou o que é amar. Ainda faço de conta que sou apenas uma iniciante, tentando descobrir o que realmente é amor.Durou? Mas é claro que durou. Durou o bastante para saber que eu passaria por tudo outra vez.

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

' Sintoma de amor





Te confesso é mais que emoção, nossos olhos denunciam o coração frases prontas se embaraçam e meu rosto até perde a cor olha eu to desconfiando é sintomas de amor mas eu não to vacinada só te peço agora , por favor cuida do meu sentimento eu tive medo de me apaixonar de repente aconteceu e algo me diz que eu vou te amar , é você que eu sempre sonhei foi você que eu sempre esperei sem querer te encontrei no momento em que eu mais precisei me proíbo de te esquecer eu não posso jamais de perder sem você eu não sei se eu vou suportar tanta dor eu preciso viver esse amor  

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

O amor.


Amor é uma base, formada pela alma. Base que se corresponde á olhares, desejos,beijos ,carinhos, problemas e soluções . Na verdade o amor nem sempre é correspondido, dependendo da historia ele e interpretado como sofrimento que um dia parece não ter fim , mas esse mesmo amor que te faz sofrer e o que te ensina o que te faz aprender o que te compromete até mesmo sem você querer ao amadurecimento extremo .

O amor é uma canção na qual um dia é cantada por todos nós, na canção na qual á referência é sempre a pessoa amada, por exemplo, um beijo da pessoa amada desperta um sorriso um brilho no olhar , um motivo para dizer que está feliz, um desejo um desperta o que te faz querer viver cada momento intensamente . Tão intensamente capaz de cruzar todas as linhas, até mesmo aquelas que você se diz que é impossível de se caminhar , o amor nos dá escolhas que as vezes são possíveis ou não de entender ... mas acima de tudo o amor verdadeiro fala !
Apesar de algumas pessoas se próprio perguntar: O que o amor é realmente se somente afeta, um aspecto de vida?

Acho que elas deveriam se responder que o amor é ó aspecto de vida , que o amor nos move e que o amor e como um musico que só aceita o seu tipo de musica ! Agente quando ama começa a se locomover com um monte de perguntas que nem sempre conseguimos enxergar a verdadeira resposta , mas ai é fato da vida né : nada é perfeito .
Sentimentos as vezes são revelados , outros são guardados por medo é o amor também tem o medo não só ó medo de se prender mas o medo de perder mas pra que entender tudo isso ? se o amor nunca vai deixar de ser o que ele é ?Pra que entender o porque nossos corações dispara quando vemos a pessoa em que amamos , pra que entender o porque de tanta felicidade diante da pessoa ou ao menos por escuta a voz da pessoa , realmente agente não tem que entender nada disso , porque quando agente ama agente só entende que aquele sentimento é forte o bastante pra superar , para crer , para não se irá facilmente  e muito menos tem um : término.
Deus nos diz : quando agente ama agente nunca esquece. 


                                                                                                                                 Ana luiza montaldi Barboza

terça-feira, 27 de setembro de 2011

Todos cansam ...


Um dia todo mundo cansa sabia? 
Cansa de estudar, cansa de trabalhar, cansa de esperar, enfim ,cansa de fazer tudo se não tem nenhuma dedicação ao que tanto se deseja .É difícil explicar o que se acontece no coração de cada pessoa , mas muitos levam como algo normal : a perda de um familiar , de um grande amor e dizem que no coração de alguém tudo de bom e ruim passa logo ... 
Pois eu acho que eu sou um exceção , por que nada na minha vida que é verdadeiro passa logo , pode durar dias , meses , anos ou até mesmo a vida toda isso vai depender da intensidade do que se é vivido.
As pessoas por ano se apaixonam mais de 8 vezes , imagina ai quanta dor e sofrimento por ano , quantas lágrimas são derramadas , quanta saliva é gastada ... ? Você pode até imaginar que tudo tem um fim, mas pelo contrário tudo que é verdadeiro nunca tem um fim, apenas sofre transformações ao decorrer do tempo , como nós : nascemos , crescemos e morremos , mas não para por ai acredito eu , já dizia Lavoisier : ''na natureza nada se cria , nada se perde , tudo se transforma ...
E o destino , será que existe ?
Ás vezes eu acho que sim e outras vezes não... Você já teve que ouvir alguém que você ama dizer que ama outra pessoa, quase todo mundo ouviu e no final essa pessoa sempre acaba se apaixonando por você... A vida é muito complexa... ela te faz sofrer... Sabe o que é esperar alguém te ligar, só pra você poder desabafar e essa pessoa corta logo todo o assunto? Sabe o que alguém duvidar dos seus sentimentos? Sabe o que é alguém abrir mão de muitas coisas por um amor? Sabe o que é ir à algum lugar só pra ver alguém? SABE OQUE É ESPERAR POR ALGUÉM, E ESSE ALGUÉM NEM SE QUER LIGAR? Sabe o que é ficar online até altas horas conversando com alguém ou até mesmo esperando  essa pessoa entrar, para poder conversar? Sabe o que é a pessoa que você ama mentir pra você?Sabe o que é você passar a noite pensando em alguém que nesse mesmo momento deve estar assistindo TV?
Sabe o que é ir pra algum lugar e lembrar-se de uma pessoa? Sabe o que é você procurar em outras pessoas a personalidade de quem se foi ?Sabe o que é escrever tudo sobre alguém?
Pois é... Muitas pessoas já devem ter vivido isso e é chato, você amar alguém e esse alguém dizer que te ama , falar aquela frase que já decorou : '' eu te amo '' e na realidade dizer de boca pra fora , apenas pra ganhar um perdão ou até mesmo um beijo !
Pessoas pedem ajuda para esquecer um amor que ja se foi ou até mesmo não são correspondidos... Outras esquecem rápido , mas tem algumas recaídas e acabam entrando em depressão oO ' ... é a realidade da humanidade !
Dizem que o coração é o músculo mais resistente do corpo , pois eu sou uma exceção novamente !
Fazer juras em vão é o erro das pessoas , você vive uma bela historia com alguém do seu lado por um momento e outro momento você se pergunta : Ele disse que iria ser pra sempre e por que não cumpriu ?
Outros dizem que ocupar o tempo é a melhor escolha... talvez não seja , pois um dia você se cansa .. Mas tente quem sabe não consegue...
Pois já aconteceu tudo isso comigo, ninguém é de ferro, mas eu CANSEI sabe... Cansei de esperar alguém crescer e tomar uma iniciativa UNICA, cansei de amar em VÃO, cansei esperar por algo demorado , Cansei de dar chances sem nenhuma expectativa de retribuição , por isso resolvi tomar uma decisão : '' Esquecer , quem não lembra de mim '' o que adianta eu lembrar de alguém , se esse alguém só lembra de mim em uma vez perdida ?!
A vida não é cor de rosa para todos, por isso quem não tem a vida ROSA, deve abrir mão de muitas coisas , assim como eu abrir mão de muitas coisas da minha vida por um amor , HOJE eu queria abrir mão desse amor , que só me faz sofrer ... Que nas horas que eu mais preciso não esta comigo, esse amor que eu me enganei... Esse amor que eu pensei que era para sempre, mas que foi uma ilusão... Desculpe-me, por qualquer coisa, sabe talvez você seria incapaz de estar fazendo isso , pois você é orgulhoso muito mais do que eu e eu estou te mostrando que eu deixei o orgulho de lado e estou sendo a mais verdadeira possível, pois é o jogo virou e o mundo gira e bota sempre tudo no lugar e eu ainda não achei o meu , meus pensamentos estão voando , pois eu não tinha a certeza de um amor e como eu disse : o tempo vai dizer tudo ,e ele disse ,o seu amor não merece o meu ou talvez o meu não merece o seu,sei lá, pois o seu amor é cigano , leviano e o meu que estar estável !
Se você me amasse de verdade, ou pelo menos sentisse alguma coisa positiva por mim lutaria por esse sentimento e não esperaria que ele se acabasse pra lutar... Não estou duvidando da sua capacidade de amar, mas apenas disse que você não luta pelo o que quer você espera ela vir até você e assim você não vai conseguir nada apenas vai perder e não vai ganhar, não é isso que eu desejo pra você, eu ainda não aceitei isso pra mim ‘ mas eu queria de verdade que fosse verdadeiro, que fosse AMANHÃ E SEMPRE’ assim como você me disse aquele dia.

Hipóteses:
1 - você vai ler e vai falar:
___ nossa que besteira!

2- você vai ler e vai falar:
___ Perdi o amor de minha vida, vou correr atrás, se é que da tempo!

3- você vai ler e vai falar:
___ EU... Estou nem ai!

                                                                                                                                 Laissa Amaral 

terça-feira, 6 de setembro de 2011

se importa ?

e no meu coração, está a resposta de todas as suas perguntas. fique comigo, é disso que preciso, e o tempo vai disser quem esteve certo ou errado. este coração bate apenas por você, então vamos voltar no começo e deixar tudo acontecer. o que seria de mim sem você? então vamos deixar tudo acontecer, me de a mão e me deixe te levar para um lugar escondido pelo tempo, para que eu possa te amar, e meu coração bater apenas por você, apenas por você.



foi '

sei que agora tenho que te deixar partir da minha vida, não vou mentir que está sendo difícil pra mim, e mesmo que os nossos caminhos nunca mais se cruzarem, vou seguir em frente feliz, pois quando olhar para trás, você estará lá. fazendo parte de um momento especial do meu passado. eu te desejo toda a felicidade do mundo, espero que tu encontres alguém que te complete, e que você possa ter a capacidade de se entregar a esse amor de tal maneira, como eu entreguei o meu coração a você.