quinta-feira, 20 de outubro de 2011

' Sintoma de amor





Te confesso é mais que emoção, nossos olhos denunciam o coração frases prontas se embaraçam e meu rosto até perde a cor olha eu to desconfiando é sintomas de amor mas eu não to vacinada só te peço agora , por favor cuida do meu sentimento eu tive medo de me apaixonar de repente aconteceu e algo me diz que eu vou te amar , é você que eu sempre sonhei foi você que eu sempre esperei sem querer te encontrei no momento em que eu mais precisei me proíbo de te esquecer eu não posso jamais de perder sem você eu não sei se eu vou suportar tanta dor eu preciso viver esse amor  

Nenhum comentário: