quinta-feira, 6 de outubro de 2011

O amor.


Amor é uma base, formada pela alma. Base que se corresponde á olhares, desejos,beijos ,carinhos, problemas e soluções . Na verdade o amor nem sempre é correspondido, dependendo da historia ele e interpretado como sofrimento que um dia parece não ter fim , mas esse mesmo amor que te faz sofrer e o que te ensina o que te faz aprender o que te compromete até mesmo sem você querer ao amadurecimento extremo .

O amor é uma canção na qual um dia é cantada por todos nós, na canção na qual á referência é sempre a pessoa amada, por exemplo, um beijo da pessoa amada desperta um sorriso um brilho no olhar , um motivo para dizer que está feliz, um desejo um desperta o que te faz querer viver cada momento intensamente . Tão intensamente capaz de cruzar todas as linhas, até mesmo aquelas que você se diz que é impossível de se caminhar , o amor nos dá escolhas que as vezes são possíveis ou não de entender ... mas acima de tudo o amor verdadeiro fala !
Apesar de algumas pessoas se próprio perguntar: O que o amor é realmente se somente afeta, um aspecto de vida?

Acho que elas deveriam se responder que o amor é ó aspecto de vida , que o amor nos move e que o amor e como um musico que só aceita o seu tipo de musica ! Agente quando ama começa a se locomover com um monte de perguntas que nem sempre conseguimos enxergar a verdadeira resposta , mas ai é fato da vida né : nada é perfeito .
Sentimentos as vezes são revelados , outros são guardados por medo é o amor também tem o medo não só ó medo de se prender mas o medo de perder mas pra que entender tudo isso ? se o amor nunca vai deixar de ser o que ele é ?Pra que entender o porque nossos corações dispara quando vemos a pessoa em que amamos , pra que entender o porque de tanta felicidade diante da pessoa ou ao menos por escuta a voz da pessoa , realmente agente não tem que entender nada disso , porque quando agente ama agente só entende que aquele sentimento é forte o bastante pra superar , para crer , para não se irá facilmente  e muito menos tem um : término.
Deus nos diz : quando agente ama agente nunca esquece. 


                                                                                                                                 Ana luiza montaldi Barboza

Nenhum comentário: