Nenhum obstáculo será tão grande, se sua vontade de vencer for maior.
terça-feira, 8 de novembro de 2011
Sinto um vazio aqui dentro..você se foi, sem ao menos me dizer adeus..sem me dizer o porque, sem me dizer pra onde ia,e com quem ia..se realmente essa sua escolha te faria feliz, se seria melhor você viver sem mim, me esquecer, fingir que eu não sou nada na sua vida. Falta você aqui..falta o seu bom dia, a sua preocupação, os seus ciumes, os seus cuidados comigo, falta aquelas briguinhas bobas, falta você em mim, na minha vida..mas,apesar de tudo, eu não vou desistir de você..pode demorar o tempo que for, vou esperar você voltar e dizer que me ama, que se arrependeu e fez a escolha errada, que a sua felicidade está em mim, em nós, e em mais ninguém. Se você voltar eu prometo que nunca mais te deixarei partir.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário