terça-feira, 22 de novembro de 2011

Vamo viver \oo





Quem ama sofree! Os apaixonados choram. Levar um fora faz partee. Manteer a esperança sempre viiva¨ Solidão, ? tchau; !, Procure se divertiir ;. Tudo tem a hora ceerta. Antes de tentarmos entendermos as coisas , temos que entendermos a nós mesmos. Acredite em Deus ┌Ele é Fiel¬. Na vida¨ temos tempo para tudo , mas muitas vezes falta tempo para nós mesmos. Tente buscar nos bons exemplos do dia a dia forças, vontadees e desejos de mudar.. Feio não é errar e sim permanecer no erro. ° See Liga ~" ° "~ Ah Lembre-se ¬¨não chore por quem partiu , pois quem partiu ficou no ontem e se hoje é amargo sentir saudades ¨mais doce é sorrir para sonhos que sem demora virão dizendo que sempre há tempo para sermos felizes / Pense Nisso ..

Nenhum comentário: