sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Só eu sei oque já passei





Um belo dia você se foi...
E eu aqui ...
Esperando por você...
Confesso que chorei, é
Só eu sei o que já passei...
Mas permaneço em paz.
Minha vida era você!
Eu não fui jamais o que você queria que eu fosse...
Se alguém partiu...
Outro alguém vai chegar...
Na brisa, no vento, no ar...
O tempo passou e eu esperando você,
Você não voltou!
Colocou tudo a perder!
Hoje ao meu lado
Existe outro alguém.
Só restou a lembrança de você...
Mas, só eu sei o que já passei... 

A vida ...



Tenho medo de decepcionar as pessoas, de magoá-las, de faze-las cansarem de mim. Só queria que elas também tivessem esse medo, é tão ruim se decepcionar com alguém. 

Hoje acordei meio assim sei lá..  --'
Vontade de estar beem longe daqui com quem eu amo demaais =\
Mas como agente não pode fazer nem metade daquilo que desejamos
me contento em estar aqui sabendo que elas lá estãao muito feeliizees *-*
Beeem, axo ki minha vida vaai dá uma virada enoorme
ainda nãao posso comentar nada por aqui
mas assim que eu puder já espaalho a notícia
Beeijo galeera  .. Bom FDS  '

--'


Só de ouvir a sua voz, já me sinto bem
Vai ser dificil pra você tudo bem
muita gente se diverte com oque teem

Só por uma noite ♫

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

\o/


Quando bebemos, ficamos bêbados.
Quando estamos bêbados, dormimos.
Quando dormimos, não cometemos pecados.
Quando não cometemos pecados, vamos para o Céu.
Então, vamos beber para ir pro Céu. \o/

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Prazer ...


Hoje eu quero você, amanhã não sei oque eu quero, se o nosso caso é prazer, TE ESPERO.

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Ideal...


Ideal seria se tudo acontecesse nos devidos momentos, se as coisas fossem tão simples quanto parecem, se tudo sentimento fosse correspondido.
Essa confusãao me maltrata, me mata, me fere, me atingi aos montes, mas é assim né?
Vamos viver
esquecer de tudo
se você quer que seja tudo do seu jeito, vai ser! Ou talvez eu escolha tentar te esquecer, esquecer os teus encantos e me cegar diante de ti ...
Quem procura acha, você me envolve, me "seduz" mas chega de sofrer...
Viver, viver ii viveer \o/

Dono do meu pensamento ♫


Seremos donos do nosso amanhã
Se estivermos unidos,
Em sintonia com os nossos sonhos
Mesmo se não formos iguais
Pois não somos iguais,
Eu caminho no meio da multidão
Eu me sinto à-vontade
Pois partilhamos noites, ruas e sonhos
Como se fossemos iguais
Pois me faz tocar o céu
Ver você sorrir
Vem lua vem
Vem dançar pra mim
Ninguém em seu lugar
Então deixa a noite seguir
Vou poder brindar
Que você esta aqui

terça-feira, 10 de agosto de 2010

Antônio Martins Neto



A vida nos reserva surpresas agradáveis, tristes, inesperadas, mas, nós temos que viver para um objetivo único, verdadeiramente falando: o Reino dos céus. Chegamos neste mundo sem saber de nada, crescemos, e multiplicamos e as vezes vamos embora sem saber o que foi feito aqui. A única certeza que temos é a morte. Por isso precisamos viver bem, em amor, humildade, estendendo a mão ao próximo, amando nossa família e sendo honesto com todos. Precisamos ter uma vida com Deus, de oração, e solidariedade. Não podemos deixar os valores da vida tomar conta dos nossos corações, afinal de que adianta o homem ganhar o mundo inteiro e perder a sua alma? Pense nisso.