Mulher não Desiste se Cansa.
A gente tem essa coisa de ir até o fim, esgotar todas as possibilidades (...)
Pagar pra ver! A gente paga mesmo. Paga caro, com juros e até parcelado. Mas não tem preço sair de cabeça erguida, sem culpa, sem ‘E se’ ! A gente completa o percurso e às vezes fica até andando em círculos, mas quando a gente muda de Caminho, meu Amigo, é fim de jogo Para Você!
Nenhum obstáculo será tão grande, se sua vontade de vencer for maior.
sexta-feira, 6 de janeiro de 2012
L@
Mas por incrível que pareça estou bem e sem esperar muito do futuro. Melhor se preparar para o pior do que se iludir com o que não vai acontecer. CARPE DIEM *--
..
"Admito que doeu, que me sufocou. Admito que eu não sabia pra onde correr. Admito que me consumiu, que me corroeu, que me despedaçou. Mas também admito me fez olhar pra frente e entender que tudo nessa vida tem uma razão, e que se você se machuca muito, começa a não doer mais tanto."
terça-feira, 22 de novembro de 2011
Vamo viver \oo
Quem ama sofree! Os apaixonados choram. Levar um fora faz partee. Manteer a esperança sempre viiva¨ Solidão, ? tchau; !, Procure se divertiir ;. Tudo tem a hora ceerta. Antes de tentarmos entendermos as coisas , temos que entendermos a nós mesmos. Acredite em Deus ┌Ele é Fiel¬. Na vida¨ temos tempo para tudo , mas muitas vezes falta tempo para nós mesmos. Tente buscar nos bons exemplos do dia a dia forças, vontadees e desejos de mudar.. Feio não é errar e sim permanecer no erro. ° See Liga ~" ° "~ Ah Lembre-se ¬¨não chore por quem partiu , pois quem partiu ficou no ontem e se hoje é amargo sentir saudades ¨mais doce é sorrir para sonhos que sem demora virão dizendo que sempre há tempo para sermos felizes / Pense Nisso ..
sexta-feira, 18 de novembro de 2011
Curiosidades – Testes de leitura para o cérebro
Preste atenção e leia:
De aorcdo com uma peqsiusa de uma uinrvesriddae ignlsea, não ipomtra em qaul odrem as Lteras de uma plravaa etãso, a úncia csioa iprotmatne é que a piremria e útmlia Lteras etejasm no lgaur crteo. O rseto pdoe ser uma bçguana ttaol, que vcoê anida pdoe ler sem pobrlmea. Itso é poqrue nós não lmeos cdaa Ltera isladoa, mas a plravaa cmoo um tdoo.
Sohw de bloa.
Ainda existe esse teste muito interessante para seu cérebro:
35T3 P3QU3N0 T3XTO 53RV3 4P3N45 P4R4 M05TR4R COMO NO554 C4B3Ç4 CONS3GU3 F4Z3R CO1545 1MPR3551ON4ANT35! R3P4R3 N155O! NO COM3ÇO 35T4V4 M310 COMPL1C4DO, M45 N3ST4 L1NH4 SU4 M3NT3 V41 D3C1FR4NDO O CÓD1GO QU453 4UTOM4T1C4M3NT3, S3M PR3C1S4R P3N54R MU1TO, C3RTO? POD3 F1C4R B3M ORGULHO5O D155O! SU4 C4P4C1D4D3 M3R3C3! P4R4BÉN5!
Conseguio ler tudo? Parabéns! seu cérebro é normal!
terça-feira, 8 de novembro de 2011
Sinto um vazio aqui dentro..você se foi, sem ao menos me dizer adeus..sem me dizer o porque, sem me dizer pra onde ia,e com quem ia..se realmente essa sua escolha te faria feliz, se seria melhor você viver sem mim, me esquecer, fingir que eu não sou nada na sua vida. Falta você aqui..falta o seu bom dia, a sua preocupação, os seus ciumes, os seus cuidados comigo, falta aquelas briguinhas bobas, falta você em mim, na minha vida..mas,apesar de tudo, eu não vou desistir de você..pode demorar o tempo que for, vou esperar você voltar e dizer que me ama, que se arrependeu e fez a escolha errada, que a sua felicidade está em mim, em nós, e em mais ninguém. Se você voltar eu prometo que nunca mais te deixarei partir.
Acho que meu prazo de validade esgotou. Acho que já fiz o que tinha que fazer, e que devo deixar de fazer tudo o que poderia me causar mal. Acho que aquelas forças que eu inventava para fingir que aguento foram pro lixo. Acho que não existe mais nada que possa me fazer bem. Acho que já passou da hora de ir embora… mesmo com a vontade de querer ficar.
Fomos
Éramos complementos. Imaginávamos tantas coisas, tantos futuros. Fingíamos que seria para sempre, mesmo com tantas certezas de que eternidade não existia. Eu jurava que não haveria nenhum outro além de você. Sim, eu era tua. Tão tua que não havia ninguém que pudesse desfazer isso. Ainda tenho algumas lembranças daqueles momentos que me faziam sorrir, e daqueles abraços que me protegiam do mundo lá fora. Sabíamos que o tempo passaria, mas disfarçávamos que os “tic tacs” do relógio não acelerariam nosso amor. Sou tão idiota assim por ainda ter esperanças de te ver voltar? E não seria bom te ver tocar a campainha e me esperar abrir a porta, mesmo sabendo que me faltaria coragem pra isso? Iríamos permanecer abraçados, e você continuaria pensativo, ouvindo os soluços do meu choro. Já aguentei tanta coisa sobre a gente. E ainda assim sabia que valia à pena pela maneira de como nos completávamos. Sim, nos completávamos, assim como peças de um quebra cabeça. E mais uma vez, pensamos no para sempre. Até que você foi embora. Levou suas roupas, nossas fotos, meu número de celular, o endereço da minha casa, e fez questão de colocar meu coração na mala. Mas o engraçado é que você não levou a saudade. Sabe, a saudade? É aquela que me visita todos os dias, perguntando pelo seu nome. Finjo não saber o que aconteceu, mesmo sabendo: nos perdemos. Hoje, te vejo passar por aí, e sou obrigada a agir como se fosse um estranho. Mas não um estranho qualquer. Tu nunca vai ser um qualquer na minha vida. Porque entre todas essas pessoas, você que me ensinou o que é amar. Ainda faço de conta que sou apenas uma iniciante, tentando descobrir o que realmente é amor.Durou? Mas é claro que durou. Durou o bastante para saber que eu passaria por tudo outra vez.
quinta-feira, 20 de outubro de 2011
' Sintoma de amor
Te confesso é mais que emoção, nossos olhos denunciam o coração frases prontas se embaraçam e meu rosto até perde a cor olha eu to desconfiando é sintomas de amor mas eu não to vacinada só te peço agora , por favor cuida do meu sentimento eu tive medo de me apaixonar de repente aconteceu e algo me diz que eu vou te amar , é você que eu sempre sonhei foi você que eu sempre esperei sem querer te encontrei no momento em que eu mais precisei me proíbo de te esquecer eu não posso jamais de perder sem você eu não sei se eu vou suportar tanta dor eu preciso viver esse amor ♫
quinta-feira, 6 de outubro de 2011
O amor.
Amor é uma base, formada pela alma. Base que se corresponde á olhares, desejos,beijos ,carinhos, problemas e soluções . Na verdade o amor nem sempre é correspondido, dependendo da historia ele e interpretado como sofrimento que um dia parece não ter fim , mas esse mesmo amor que te faz sofrer e o que te ensina o que te faz aprender o que te compromete até mesmo sem você querer ao amadurecimento extremo .
O amor é uma canção na qual um dia é cantada por todos nós, na canção na qual á referência é sempre a pessoa amada, por exemplo, um beijo da pessoa amada desperta um sorriso um brilho no olhar , um motivo para dizer que está feliz, um desejo um desperta o que te faz querer viver cada momento intensamente . Tão intensamente capaz de cruzar todas as linhas, até mesmo aquelas que você se diz que é impossível de se caminhar , o amor nos dá escolhas que as vezes são possíveis ou não de entender ... mas acima de tudo o amor verdadeiro fala !
Apesar de algumas pessoas se próprio perguntar: O que o amor é realmente se somente afeta, um aspecto de vida?
Acho que elas deveriam se responder que o amor é ó aspecto de vida , que o amor nos move e que o amor e como um musico que só aceita o seu tipo de musica ! Agente quando ama começa a se locomover com um monte de perguntas que nem sempre conseguimos enxergar a verdadeira resposta , mas ai é fato da vida né : nada é perfeito .
Sentimentos as vezes são revelados , outros são guardados por medo é o amor também tem o medo não só ó medo de se prender mas o medo de perder mas pra que entender tudo isso ? se o amor nunca vai deixar de ser o que ele é ?Pra que entender o porque nossos corações dispara quando vemos a pessoa em que amamos , pra que entender o porque de tanta felicidade diante da pessoa ou ao menos por escuta a voz da pessoa , realmente agente não tem que entender nada disso , porque quando agente ama agente só entende que aquele sentimento é forte o bastante pra superar , para crer , para não se irá facilmente e muito menos tem um : término.
Deus nos diz : quando agente ama agente nunca esquece.
Ana luiza montaldi Barboza
Assinar:
Postagens (Atom)








