quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Quando crianças ..



Quando somos crianças crescer é tudo o que mais queremos, mas depois que crescemos, vemos o mundo de outra forma, nos deparamos com as traições e com os falsos amigos, é ai então você deixa de ser a coisinha fofa da familha e passa a ser só mais um rosto na multidão que tem seus problemas e tem de superá-los sem poder chorar se mostrando fraco. Acender a luz do corredor não é bastante para espantar os males. E um colo como o de mãe, nunca mais você encontra, por que ninguém jamais se importa com sua necessidade. Você para de acreditar que existe um velinho que coloca aqueles presentes debaixo da árvore, então até o natal perde a graça. Correr pela chuva é idiota, os brinquedos perdem a vida, a escola perde o cheiro de álcool e macinha, então as coisas mudam, simplesmente mudam. Ai então nos perguntamos, porque diabos nós queríamos crescer?

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Desejo & amor


Eu fico sempre em cima do muro,  te faço  escutar mais não quero te ouvir, não deixo vc ficar não te deixo ir, eu te maltrato e depois te agrado. Acende o meu fogo e eu te apago. Se eu te nego  um beijo vc me da  uma flor, eu sou  desejo e você é amor. Eu sumo, nem te ligo pra saber se esta bem ou se esta mal. Entro e saio da tua vida nem me importa se vc  sofre  no final.

'


Sou confusão e gritaria, e ao mesmo tempo, todo o silêncio do mundo. Sou a ansiedade de um desejo sendo realizado, e o medo incontrolável de tudo dar errado – de novo. Sou a preguiça de um domingo a tarde, e a euforia de uma sexta a noite. Sou a vontade de abrir a geladeira, e angustia de ter engordado. Sou um doce sorriso, e uma lágrima quase salgada. Sou uma canção de amor cantada por alguém desafinado. Consegue ouvir?

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Amor


eu ouvi dizer que o amor é a maior loucura da vida. pois concordo, sou louca por você. eu ouvi dizer que o amor é idiota. pois bem, é assim que eu pareço do teu lado. eu ouvi dizer que amar é errado. se for, só quando não se é amado. eu ouvi dizer que o amor é cego. como se me apaixonei pelo seu olhar ? eu ouvi dizer que quando não te amam, você tem que esquecer. como, se insisti e tô com você ? eu ouvi dizer que o amor é uma fantasia. bom, então.. que o nosso carnaval não se acabe. porque eu sou uma louca eternamente idiota, e que insiste cegamente em ser errante.

Mudança


É complicado. Quando eu penso que tudo vai mudar, na verdade eu continuo a mesma pessoa. Mudo por algumas horas, ou alguns dias, mas acabo lembrando de tudo entre nós e bate aquela saudade. E acaba trazendo todos aqueles sentimentos de novo, toda aquela angustia de não ter você aqui comigo. Eu acho que no fundo, bem no fundo, eu vivo sob a ilusão de que um dia você vai voltar, quando na verdade eu sei que não. Então mudança ? Acho que não é a palavra certa. Evolução seria o termo correto. Eu evoluo a cada dia sem você do meu lado. Eu fico mais forte, eu resisto mais a dor, eu consigo até mesmo esconder de todo mundo, que mesmo depois de todo esse tempo eu ainda te guardo aqui dentro de mim. Te guardo de uma maneira que só eu conheço. Mas eu evoluo mais, quando eu vejo que na verdade , eu consigo sem você.

terça-feira, 9 de novembro de 2010

Como de costume ...



essα históriα fαlα de um sentimento: o αmor. Amor, o que seriα isso? αh, vαi sαber. Quαndo compαrtilhαdo com um αmigo, lhe fαz αcreditαr que existem pessoαs boαs no mundo e, que elαs tαmbém querem seu bem, você pode confiαr. Quαndo compαrtilhαdo com um pαi, lhe deixα α idéiα de um filme de super-heróis, onde seu super-pαi pode lhe sαlvαr de quαlquer situαção. Quαndo compαrtilhαdo com umα mãe, você se sente protegido(α) de tudo e de todos, seus medos somem. Quαndo compαrtilhαdo com um(α) nαmorαdo(α), ααh.. αí sim, ele ficα totαlmente sem umα definição. Fαz suαs pernαs tremerem, suαs mãos suαrem, seu corαção não se decide em pαrαr ou dispαrαr. Seja lα com quem for compαrtilhαdo, o αmor é fundαmentαl. Ame, αme sempre. Ame seus pαis, αme α si mesmo, αme seus αmigos, αme seus inimigos, αme suαs coisαs, αme seus vαlores, αme seus defeitos.. Apenαs αme e seja αmαdo.

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Eu ate entendo ..



que não posso fazer alguém se apaixonar por mim, mas, pense bem: isso poderia ser a solução para todos os nossos problemas! Bem que eu queria ter esse “super poder”, ser como o cupido e acertar, com a minha “flechinha do amor”, em cheio o coração daquele que é dono do meu sorriso mais bobo e sincero. Isso seria realmente muito bom e evitaria, pelo menos por um momento, algo que julgamos vital. Imagine não ter seu coração partido mais uma vez... apenas imagine.

sábado, 23 de outubro de 2010

Perdão.

 Sem perdão não há amor. Diga-me quem mais você perdoou na vida, e então eu saberei dizer quem você mais amou. O amor é a equação onde prevalece a multiplicação do perdão. Você o percebe no momento em que o outro fez tudo errado, e mesmo assim você olha nos olhos dele e diz: "Mesmo fazendo tudo errado, eu não sei viver sem você. Eu não posso ser nem a metade do que sou se você não estiver por perto". O amor nos possibilita enxergar lugares do nosso coração, que sozinhos jamais poderíamos enxergar.

Tudo passa



Chico Xavier costumava ter em cima de sua cama uma placa escrita: Isso tambem passa! 
Então perguntaram a ele o porquê disso, ele disse que era para que quando estivesse passando por momentos ruins, se lembrar de que eles iriam embora, que iriam passar, e que ele estava vivendo isso por algum motivo. Mas essa placa também era para lembrá-lo de que quando estivesse muito feliz, não deveria deixar tudo para trás e se deixar levar, porque esses momentos também iriam passar e momentos difíceis viriam novamente. É exatamente disso que a vida é feita, momentos. Momentos que temos que passar, sendo bons ou não, para o nosso próprio aprendizado. Nunca esquecendo do mais importante: nada nessa vida é por acaso.                

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Não dezista


Jamais desista das pessoas que você ama. Jamais desista de ser feliz. Por que você, ah, não tenha dúvida, você é especial E pessoas especiais sabem dividir o seu tempo com os outros. São honestas nas atitudes, sinceras, compreensivas, e também sabem que o amor é parte de tudo e deve ser verdadeiramente compartilhado. Pessoas especiais não tem medo de ser vulneráveis, acreditam que são únicas e que gostam de ser quem verdadeiramente são. Pessoas especiais tem coragem de se doar aos outros, sem nem um interesse oculto. Pessoas especiais importam-se com a felicidade dos outros e os ajudam a conquistá-la. Pessoas especiais são aquelas que realmente tornam a vida mais bela e mais feliz