Nenhum obstáculo será tão grande, se sua vontade de vencer for maior.
sábado, 23 de outubro de 2010
Tudo passa
Chico Xavier costumava ter em cima de sua cama uma placa escrita: Isso tambem passa!
Então perguntaram a ele o porquê disso, ele disse que era para que quando estivesse passando por momentos ruins, se lembrar de que eles iriam embora, que iriam passar, e que ele estava vivendo isso por algum motivo. Mas essa placa também era para lembrá-lo de que quando estivesse muito feliz, não deveria deixar tudo para trás e se deixar levar, porque esses momentos também iriam passar e momentos difíceis viriam novamente. É exatamente disso que a vida é feita, momentos. Momentos que temos que passar, sendo bons ou não, para o nosso próprio aprendizado. Nunca esquecendo do mais importante: nada nessa vida é por acaso.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário