Nenhum obstáculo será tão grande, se sua vontade de vencer for maior.
segunda-feira, 8 de novembro de 2010
Eu ate entendo ..
que não posso fazer alguém se apaixonar por mim, mas, pense bem: isso poderia ser a solução para todos os nossos problemas! Bem que eu queria ter esse “super poder”, ser como o cupido e acertar, com a minha “flechinha do amor”, em cheio o coração daquele que é dono do meu sorriso mais bobo e sincero. Isso seria realmente muito bom e evitaria, pelo menos por um momento, algo que julgamos vital. Imagine não ter seu coração partido mais uma vez... apenas imagine.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário