quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Desejo & amor


Eu fico sempre em cima do muro,  te faço  escutar mais não quero te ouvir, não deixo vc ficar não te deixo ir, eu te maltrato e depois te agrado. Acende o meu fogo e eu te apago. Se eu te nego  um beijo vc me da  uma flor, eu sou  desejo e você é amor. Eu sumo, nem te ligo pra saber se esta bem ou se esta mal. Entro e saio da tua vida nem me importa se vc  sofre  no final.

Nenhum comentário: