Eu fico sempre em cima do muro, te faço escutar mais não quero te ouvir, não deixo vc ficar não te deixo ir, eu te maltrato e depois te agrado. Acende o meu fogo e eu te apago. Se eu te nego um beijo vc me da uma flor, eu sou desejo e você é amor. Eu sumo, nem te ligo pra saber se esta bem ou se esta mal. Entro e saio da tua vida nem me importa se vc sofre no final.

Nenhum comentário:
Postar um comentário