Se tivesse acreditado
Na minha brincadeira de dizer verdades,
teria ouvido verdades que teimo em dizer brincando.
Falei muitas vezes como um palhaço.
mas jamais duvidei da sinceridade da platéia que sorria.
Nenhum obstáculo será tão grande, se sua vontade de vencer for maior.
terça-feira, 31 de agosto de 2010
domingo, 29 de agosto de 2010
...
Sorri quando a dor te torturar
E a saudade atormentar
Os teus dias tristonhos vazios
Sorri quando tudo terminar
Quando nada mais restar
Do teu sonho encantador
Sorri quando o sol perder a luz
E sentires uma cruz
Nos teus ombros cansados doridos
Sorri vai mentindo a sua dor
E ao notar que tu sorris
Todo mundo irá supor
Que és feliz
E a saudade atormentar
Os teus dias tristonhos vazios
Sorri quando tudo terminar
Quando nada mais restar
Do teu sonho encantador
Sorri quando o sol perder a luz
E sentires uma cruz
Nos teus ombros cansados doridos
Sorri vai mentindo a sua dor
E ao notar que tu sorris
Todo mundo irá supor
Que és feliz
segunda-feira, 23 de agosto de 2010
Tudo na minha vida
sexta-feira, 20 de agosto de 2010
Faça sua mala '
Aquele que não se aventurar. O comodismo é um mal parasitário! Juventude perdida é o caralho. Eu tenho muito mais pra dizer... E nem preciso de muito pra viver na paz(...) nobre de alma é quem vive em harmonia. Mantenho o equilíbrio onde for... Segue a babilônia alucinada
em degeneração dando lugar a luz que vem de cada coração. Sigo pro alto a bpm da evolução Sem bad trip nada me abala . Abra a sua mente, faça sua MALA(...)"
Só eu sei oque já passei
Um belo dia você se foi...
E eu aqui ...
Esperando por você...
Confesso que chorei, é
Só eu sei o que já passei...
Mas permaneço em paz.
Minha vida era você!
Eu não fui jamais o que você queria que eu fosse...
Se alguém partiu...
Outro alguém vai chegar...
Na brisa, no vento, no ar...
O tempo passou e eu esperando você,
Você não voltou!
Colocou tudo a perder!
Hoje ao meu lado
Existe outro alguém.
Só restou a lembrança de você...
Mas, só eu sei o que já passei...
E eu aqui ...
Esperando por você...
Confesso que chorei, é
Só eu sei o que já passei...
Mas permaneço em paz.
Minha vida era você!
Eu não fui jamais o que você queria que eu fosse...
Se alguém partiu...
Outro alguém vai chegar...
Na brisa, no vento, no ar...
O tempo passou e eu esperando você,
Você não voltou!
Colocou tudo a perder!
Hoje ao meu lado
Existe outro alguém.
Só restou a lembrança de você...
Mas, só eu sei o que já passei...
A vida ...
Tenho medo de decepcionar as pessoas, de magoá-las, de faze-las cansarem de mim. Só queria que elas também tivessem esse medo, é tão ruim se decepcionar com alguém.
Hoje acordei meio assim sei lá.. --'
Vontade de estar beem longe daqui com quem eu amo demaais =\
Mas como agente não pode fazer nem metade daquilo que desejamos
me contento em estar aqui sabendo que elas lá estãao muito feeliizees *-*
Beeem, axo ki minha vida vaai dá uma virada enoorme
ainda nãao posso comentar nada por aqui
mas assim que eu puder já espaalho a notícia
Beeijo galeera .. Bom FDS '
--'
Só de ouvir a sua voz, já me sinto bem
Vai ser dificil pra você tudo bem
muita gente se diverte com oque teem
Só por uma noite ♫
quarta-feira, 18 de agosto de 2010
\o/
Quando bebemos, ficamos bêbados.
Quando estamos bêbados, dormimos.
Quando dormimos, não cometemos pecados.
Quando não cometemos pecados, vamos para o Céu.
Então, vamos beber para ir pro Céu. \o/
Quando estamos bêbados, dormimos.
Quando dormimos, não cometemos pecados.
Quando não cometemos pecados, vamos para o Céu.
Então, vamos beber para ir pro Céu. \o/
segunda-feira, 16 de agosto de 2010
Assinar:
Postagens (Atom)
.jpg)




.jpg)



