terça-feira, 31 de agosto de 2010

'

Se tivesse acreditado
Na minha brincadeira de dizer verdades,
teria ouvido verdades que teimo em dizer brincando.
Falei muitas vezes como um palhaço.
mas jamais duvidei da sinceridade da platéia que sorria.

domingo, 29 de agosto de 2010

...

Sorri quando a dor te torturar
E a saudade atormentar
Os teus dias tristonhos vazios

Sorri quando tudo terminar
Quando nada mais restar
Do teu sonho encantador

Sorri quando o sol perder a luz
E sentires uma cruz
Nos teus ombros cansados doridos

Sorri vai mentindo a sua dor
E ao notar que tu sorris
Todo mundo irá supor
Que és feliz

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Tudo na minha vida


Em todos os segundos da minha vida encosto os meus sonhos nos seus.Precisamos das pessoas para amar, para companhia, para fazermos felizes e sermos felizes. Mas precisamos principalmente de nós mesmos. Firmes, decididos e capazes de auto ajudar-se. Eu promete te mostrar aquilo que você não consegue ver, isso nãao é o começo ainda, porqe falar é facil né? Mas eu vou te mostrar meu ponto de vista, te mostrar a realidade, beem do jeito que ela é, Eu amo vocêe mãaae, e se você ainda nãao pecebeeu ... 'mãae ée tudo, é eteerna ii ée única, assim como você é praa mim! Minha viida, saudaaades demaais, ii a pergunta é si eu tenho certeza que ainda quero você aki? a resposta ée que essa é a única certeza que tenho na minha viida !  *-* eteernaaas ...

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Faça sua mala '


(...)Pobre de espirito.
Aquele que não se aventurar.
O comodismo é um mal parasitário! 
Juventude perdida é o caralho.
Eu tenho muito mais pra dizer... 
E nem preciso de muito pra viver na paz(...)
nobre de alma é quem vive em harmonia. 
Mantenho o equilíbrio onde for... 
Segue a babilônia alucinada em degeneração dando lugar a luz que vem de cada coração.
Sigo pro alto a bpm da evolução
Sem bad trip nada me abala .
Abra a sua mente, faça sua MALA(...)"

Só eu sei oque já passei





Um belo dia você se foi...
E eu aqui ...
Esperando por você...
Confesso que chorei, é
Só eu sei o que já passei...
Mas permaneço em paz.
Minha vida era você!
Eu não fui jamais o que você queria que eu fosse...
Se alguém partiu...
Outro alguém vai chegar...
Na brisa, no vento, no ar...
O tempo passou e eu esperando você,
Você não voltou!
Colocou tudo a perder!
Hoje ao meu lado
Existe outro alguém.
Só restou a lembrança de você...
Mas, só eu sei o que já passei... 

A vida ...



Tenho medo de decepcionar as pessoas, de magoá-las, de faze-las cansarem de mim. Só queria que elas também tivessem esse medo, é tão ruim se decepcionar com alguém. 

Hoje acordei meio assim sei lá..  --'
Vontade de estar beem longe daqui com quem eu amo demaais =\
Mas como agente não pode fazer nem metade daquilo que desejamos
me contento em estar aqui sabendo que elas lá estãao muito feeliizees *-*
Beeem, axo ki minha vida vaai dá uma virada enoorme
ainda nãao posso comentar nada por aqui
mas assim que eu puder já espaalho a notícia
Beeijo galeera  .. Bom FDS  '

--'


Só de ouvir a sua voz, já me sinto bem
Vai ser dificil pra você tudo bem
muita gente se diverte com oque teem

Só por uma noite ♫

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

\o/


Quando bebemos, ficamos bêbados.
Quando estamos bêbados, dormimos.
Quando dormimos, não cometemos pecados.
Quando não cometemos pecados, vamos para o Céu.
Então, vamos beber para ir pro Céu. \o/

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Prazer ...


Hoje eu quero você, amanhã não sei oque eu quero, se o nosso caso é prazer, TE ESPERO.