Nenhum obstáculo será tão grande, se sua vontade de vencer for maior.
sexta-feira, 27 de maio de 2011
Queria
Queria vestir uma camisa do avesso
e que ninguém notasse,
Queria dizer mil besteiras
e que ninguém reclamasse,
Queria sofrer
e que com minha dor o mundo acabasse.
Queria matar a raiva
sem ninguém pra me corrigir,
Queria te magoar
e depois te ver sorrir.
Queria chorar
e ver o mundo todo se importar,
Queria sentir ódio
fechar os olhos quando me enganar,
Queria sonhar
e não mais acordar,
Queria morrer
e depois voltar.
Queria que não falassem nada
ao me ver pulando na cama,
Queria escutar "te amo"
quando diz que não me ama.
Queria que subtamente
de mim você lembrasse,
Queria que por apenas um instante
me amasse.
Queria viver a mentira
e me iludir na minha verdade,
Queria abrir mão de querer tudo isso
pra não mais sentir saudade.
quinta-feira, 26 de maio de 2011
s|z
Talvez eu não chore, mas dói. Talvez eu não diga, mas eu sinto. Talvez eu não mostre, mas eu me importo.
Talvez
Gostaria de saber, o que define essa confusão de sentimentos que eu estou sentindo agora, às vezes perco meu próprio dominio, não sei de mim, não consigo me encontrar. Eu sei o que sinto por ele, mas me afundo, em tentar descobrir o que ele senti por mim .. se é que sente alguma coisa, NE? Já foram feitas insinuações, declarações, mas nada de concreto. Acredite, os momentos que passei em seus braços foram os mais maravilhosos possíveis. Às vezes em que errei momentos em que você me magoou em silencio, mesmo sem perceber. As promessas que não foram cumpridas, as juras esquecidas.(...) Eu te quis quando todo mundo dizia não, quando o mundo me negava. Hoje eu percebo que talvez esse tempo não tenha passado, que o que eu sinto ainda arde em chamas aqui dentro de mim, e que vai chegar um dia em que não dê mais para suportar, guardar isso pra mim, e quando esse dia chegar, quero poder estar preparada, para talvez ser obrigada a seguir sem você.
Laissa Cristine .
quarta-feira, 23 de março de 2011
Clarice Lispector
É tão difícil falar e dizer coisas que não podem ser ditas. É tão silencioso. Como traduzir o silêncio do encontro real entre nós dois? Dificílimo contar. Olhei pra você fixamente por instantes. Tais momentos são meu segredo. Houve o que se chama de comunhão poerfeita. Eu chamo isto de estado agudo de felicidade.
domingo, 20 de março de 2011
Tentei
- Eu tentei te dizer, você não quis me ouvir. Quando eu tentei te ver, você não estava aqui. Eu só queria te dizer que um dia não daria mais pra mim. Eu sempre tentei ser alguém melhor pra ti. Tentei transparecer o que há de bom em mim, mas só queria te dizer que um dia não daria mais pra mim. Mas acabou, e eu não consigo mais ouvir suas palavras. E eu me pergunto, porque nós não nos livramos dessas máscaras? Tudo seria diferente se a gente não se escondesse tanto assim, não ruiria de repente se você olhasse um pouco mais pra mim.
...
- Nem todo barulho que eu pudesse vir a fazer te faria olhar pra mim. No meio de todos esses versos e refrões, te perderias, achando que, na verdade, eles são para outro alguém, quando, na verdade, não percebes que todo e qualquer verso torna-se público assim que a tinta toca o papel. Assim que escritos, meus versos são de todos que os lêem. São tanto meus quanto seus. E eu posso muito bem pegar tais versos e endereçá-los a ti nesse dia de hoje, por assim querer, mas não acho que seja o mais correto a ser feito. Quero que um dia acordes como destinatária e aí sim, me respondas, usando os versos que vires a escolher. E esses versos serão nossos para todo o sempre, pois somente nós conversamos assim. Somente nós desacreditamos tudo e lançamos a todos o mesmo olhar descrente e decepcionado. Esteja aqui quando eu gritar. Esteja aqui quando eu precisar. Esteja aqui, e me faça continuar.

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011
Quando crianças ..
Quando somos crianças crescer é tudo o que mais queremos, mas depois que crescemos, vemos o mundo de outra forma, nos deparamos com as traições e com os falsos amigos, é ai então você deixa de ser a coisinha fofa da familha e passa a ser só mais um rosto na multidão que tem seus problemas e tem de superá-los sem poder chorar se mostrando fraco. Acender a luz do corredor não é bastante para espantar os males. E um colo como o de mãe, nunca mais você encontra, por que ninguém jamais se importa com sua necessidade. Você para de acreditar que existe um velinho que coloca aqueles presentes debaixo da árvore, então até o natal perde a graça. Correr pela chuva é idiota, os brinquedos perdem a vida, a escola perde o cheiro de álcool e macinha, então as coisas mudam, simplesmente mudam. Ai então nos perguntamos, porque diabos nós queríamos crescer?
quarta-feira, 5 de janeiro de 2011
Desejo & amor
Eu fico sempre em cima do muro, te faço escutar mais não quero te ouvir, não deixo vc ficar não te deixo ir, eu te maltrato e depois te agrado. Acende o meu fogo e eu te apago. Se eu te nego um beijo vc me da uma flor, eu sou desejo e você é amor. Eu sumo, nem te ligo pra saber se esta bem ou se esta mal. Entro e saio da tua vida nem me importa se vc sofre no final.
'
Sou confusão e gritaria, e ao mesmo tempo, todo o silêncio do mundo. Sou a ansiedade de um desejo sendo realizado, e o medo incontrolável de tudo dar errado – de novo. Sou a preguiça de um domingo a tarde, e a euforia de uma sexta a noite. Sou a vontade de abrir a geladeira, e angustia de ter engordado. Sou um doce sorriso, e uma lágrima quase salgada. Sou uma canção de amor cantada por alguém desafinado. Consegue ouvir?
Assinar:
Postagens (Atom)






