Nenhum obstáculo será tão grande, se sua vontade de vencer for maior.
sexta-feira, 27 de maio de 2011
Queria
Queria vestir uma camisa do avesso
e que ninguém notasse,
Queria dizer mil besteiras
e que ninguém reclamasse,
Queria sofrer
e que com minha dor o mundo acabasse.
Queria matar a raiva
sem ninguém pra me corrigir,
Queria te magoar
e depois te ver sorrir.
Queria chorar
e ver o mundo todo se importar,
Queria sentir ódio
fechar os olhos quando me enganar,
Queria sonhar
e não mais acordar,
Queria morrer
e depois voltar.
Queria que não falassem nada
ao me ver pulando na cama,
Queria escutar "te amo"
quando diz que não me ama.
Queria que subtamente
de mim você lembrasse,
Queria que por apenas um instante
me amasse.
Queria viver a mentira
e me iludir na minha verdade,
Queria abrir mão de querer tudo isso
pra não mais sentir saudade.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário