sexta-feira, 27 de maio de 2011

Queria





Queria vestir uma camisa do avesso

e que ninguém notasse,

Queria dizer mil besteiras

e que ninguém reclamasse,

Queria sofrer

e que com minha dor o mundo acabasse.



Queria matar a raiva

sem ninguém pra me corrigir,

Queria te magoar

e depois te ver sorrir.



Queria chorar

e ver o mundo todo se importar,

Queria sentir ódio

fechar os olhos quando me enganar,

Queria sonhar

e não mais acordar,

Queria morrer

e depois voltar. 





Queria que não falassem nada 

ao me ver pulando na cama, 

Queria escutar "te amo" 

quando diz que não me ama. 



Queria que subtamente 

de mim você lembrasse, 

Queria que por apenas um instante 

me amasse. 



Queria viver a mentira 

e me iludir na minha verdade, 

Queria abrir mão de querer tudo isso 

pra não mais sentir saudade. 

Nenhum comentário: