Gostaria de saber, o que define essa confusão de sentimentos que eu estou sentindo agora, às vezes perco meu próprio dominio, não sei de mim, não consigo me encontrar. Eu sei o que sinto por ele, mas me afundo, em tentar descobrir o que ele senti por mim .. se é que sente alguma coisa, NE? Já foram feitas insinuações, declarações, mas nada de concreto. Acredite, os momentos que passei em seus braços foram os mais maravilhosos possíveis. Às vezes em que errei momentos em que você me magoou em silencio, mesmo sem perceber. As promessas que não foram cumpridas, as juras esquecidas.(...) Eu te quis quando todo mundo dizia não, quando o mundo me negava. Hoje eu percebo que talvez esse tempo não tenha passado, que o que eu sinto ainda arde em chamas aqui dentro de mim, e que vai chegar um dia em que não dê mais para suportar, guardar isso pra mim, e quando esse dia chegar, quero poder estar preparada, para talvez ser obrigada a seguir sem você.
Laissa Cristine .

Nenhum comentário:
Postar um comentário