Boom gente..hoje a rotina continua... e eu acho que tô meio ferrada, minha mãe disse que quer conversar cmg hj, kuando ela xegaar do traampo..xiii
láa vem boomba....
logo agora que eu tô mi esforçaando pra ela dexar eu viaajaar ...
=/
teenso mt teenso
Maas fora isso, FDS foi normaals, alguns estresses néer, cmo sempre, sábado o xurras aki em ksa foi boom, jogamos mtu truco kkkk
ee me estressei um kadin, mas fikeei na minha pra evitar, aliás eu confio neela *o*
Bom, galera vou ficando por aki, manhã eu volto pra postar uns textos aki i páa..
Beeijoos :*

2 comentários:
ée bom saber qe vcê confia em mim .. tenho a solução e não vou te decepcionaar minha fiilhota =]
Confio sim, tomara ki naaum decepcione mesmo, minha Mãaezooonaaa
Postar um comentário