Na vida, em muitas situações, nos sentimos sozinhos, tristes e queremos muito ser o centro das atenções! Maas, quando isso não acontece, ficamos revoltados e nos sentimos injustiçados! Talvez seja um pouco de ignorância e egoísmo, porque agente acaba esquecendo que todo mundo tem problemas e que certas pessoas demonstram menos e por esse mesmo motivo nada nos tira da cabeça de que deveríamos ser amados o quanto amamos, sem saber que essas mesmas pessoas nos amam com toda a intensidade que conseguem, e que esse amor que recebemos é o suficiente para sermos felizes e para enfremtarmos os problemas juntos, boom, eu mi confesso ser bem ignorante, e acabo transformando simples problemas em tempestaades, ás vezes dexo muitas pessoas que eu amo muito, e que são essenciais na minha vida Magoadas, mas hoje, por meio desse post, venho pedir desculpas a vcs, amigos que são necessariamente minha VIDA! Eu amo vocês !
Beeijo glr ♥

Nenhum comentário:
Postar um comentário