quinta-feira, 10 de junho de 2010

Rebeliãao

Aêe gaalerinha do mal,
Iiii gente, dedicando esse post pra rebeliãao da CDM kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'
Teve tenso viiu, o povo revoltou ii eu tava laa no meeio msmo,
ii já ouvimos boato de que si agente não vê o jogo terça-feira ou não sermos liberados, REBELIÃAO de novoo \o/ \o/
aai o negoço vaai táa é boom viiu ...
Vamo veer née, hoje els ja queriam segurar a gente até 6 horas, magina só si a bagunça continuar
ixii..o negoço num vai ficar bom naaum viiu ...
Mudando de assunto ...
 to aki de boua, mas to meio preocupada, fim do mes daki à alguns dias tá chegando, ii a resposta que não chega..argh
tô kerendo coloca o plano em ação, não aguento mais essa espera
aushuahs
pow, tá tenso ...
Veeeeeeey, ta mi maataando essa saudade
Preciso tanto ter vcs pertinho de mim..  *--*
Vamo torcer pra tudo daar certo, Deus tá olhando por nós !  (ý)

Um comentário:

Natália Amaral disse...

Confia em mim ? tuudo vai dar certo :D
os dias estão passando , o fim do mês ta chegando , e a resposta não vem .. to aqi anciosa pra saber no qê qe vai dar .. mas é so colocar nas mãos de Deus e Ele vai fazer oqe é certo e Ele sabe o qe é certo e ta do nosso laado .. EU TE AMO !