sexta-feira, 18 de junho de 2010

Vem ne mim FDS \o/

Boom glr, como foi a semana de vcs? Beem a minha foi trankuis, normaal, estudeeeeei muitooooo ...
E amanhã sáabaado, tem PJ de maanhã, aff ... saco néer?
Maas fazer oque néer?
Depois do PJ o povo vaai pro niver da Maya ii infelizmente neem vai daar pra eu ir, tava muito afim de ir, mas nem vai rolar née? fazer oqê ?! Ano que vem ela faz aniversário de novo ii eu marco prezeença! Parabéens Maya (atrasado) Felicidades miil fiia !  Conta sempre (L
Boom gente, vo ficando por aki, ii ressaltando que amanhã é o shoow do Skank, ii eu vou tá lá reforçando oo público no mineirão !
aushuahsuhas'
Beeijos no ♥
Até o proximo post
*--* Báàh !

Nenhum comentário: