terça-feira, 15 de junho de 2010

Braaaasil ! (L

Bom gaaleeera, cs viram o jogo?
Pois éee, eu iria ver o jogo em ksa mesmo, de bobeeira, comendo uma pipoca i tomando um refri ii páa,aai de reepente  um FDP >.< bate no poste i a luz acaba, faltando apenas 15 minutos pro jogo começar, ai foi akela correria, troquei de ropa raapidão  ii eu ii  minha tia fomos pro Moinho's ver o jogo, chegamo lá o jogo já tinha era começaado.. i o barulho das "vuvuzelas" tava teenso viu, ki barulhaada qui akele treem faaiz...
aushuas
Mas vimos o jogo todo, ii pqp o Brasil jogo naada no primeeiro tempo, 2 x 1 ??
Foi pouco pra uma seleção favorita ao título jogando contra a Coréia ...
Mas tá de boua néeer, outros jogos virão ii o Brasil vaai mostrar maiores resultaados, si Deeus kizeer
\o/ \o/  uêeebaaa  =D
Bom gente ficando por aqui, ii ultima coisinha
PQP  ... as pessoas se cuidam mais quando estão solteiras ?
kkkkkkkkkkk
Beeijo glr :*

2 comentários:

- disse...

é lógico que é né doids.. te falei isso ontem! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Laissa Amaral disse...

tem razãao poow..
kkkkkkkkkkkkkk