quarta-feira, 20 de julho de 2011

'


É incrível a facilidade em que o tempo transforma as coisas de uma maneira tão radical, o que ontem  se resumia em ser TUDO pra você, hoje não passa de lembranças. Sinto-me mal em ás vezes saber que valorizei tanto uma coisa que não me deu retorno algum, me colocou em situações de risco, e nada mais.  Foi alívio momentâneo, assim como uma droga, ou alguma bebida alcoólica que tira você do seu estado normal, te deixa em um estado de auforia em meras horas ,   depois te dá uma sensação terrível de vazio ... e acaba.


sexta-feira, 10 de junho de 2011

A pessoa errada



Pensando bem,
em tudo que a gente vê, vivencia, ouve e pensa,
não existe uma pessoa certa para gente.
Existe uma pessoa que, se for parar para pensar é, na verdade, a pessoa errada.
Porque a pessoa certa faz tudo certo.
Chega na hora certa, fala as coisas certas, faz as coisas certas,
mas nem sempre a gente ta precisando das coisas certas.
Aí é a hora de procurar a pessoa errada.
A pessoa errada te faz perder a cabeça, fazer loucuras, perder a hora, morrer de amor.
A pessoa errada vai ficar um dia sem te procurar.
Que é para na hora em que vocês se encontrarem, a entrega seja muito mais verdadeira.
A pessoa errada é na verdade, aquilo que a gente chama de pessoa certa.
Essa pessoa vai te fazer chorar.
Mas uma hora depois vai estar enxugando suas lágrimas.
Essa pessoa vai tirar o seu sono.
Mas vai te dar em troca, uma noite de amor inesquecível.
Essa pessoa talvez te magoe.
E depois te encha de mimos, pedindo o seu perdão.
Essa pessoa pode não estar 100% do tempo ao seu lado.
Mas vai estar 100% da vida dela esperando você.
Vai estar o tempo todo pensando em você.
A pessoa errada tem que aparecer pra todo mundo.
Porque a vida não é certa.
Nada aqui é certo.
O que é certo mesmo, é que temos que viver cada momento, cada segundo.
Amando, sorrindo,chorando, emocionando, pensando, agindo, conseguindo.
E só assim é possível chegar àquele momento do dia,em que a gente diz “Graças a Deus deu tudo certo”.
Quando na verdade,tudo o que Ele quer,é que a gente encontre a pessoa errada,
para que as coisas comecem a realmente funcionar direito pra gente.
Nossa missão é:
- Compreender o universo de cada ser humano,
respeitar as diferenças,
brindar as descobertas e buscar a evolução


quinta-feira, 9 de junho de 2011

Esqueça



Todos os momentos em que você chorou por alguém que não valia a pena , os momentos em que você perdeu ,foi iludido por alguém que você não imaginava , cada segundo em que você esteve triste , esqueça e viva seu presente crie boas espectativas para o futuro , não viva só no seu passado apenas viva e saiba que cada momento ruim pode ser esquecido .

Eu ja errei demais ... ou talvez apenas tenha vivido.



...já me enganei sobre muitas pessoas e também já me enganei sobre mim mesma. Já disse "nunca mais" e fiz tudo novamente. Já pensei que fosse para sempre e nem percebi quando acabou. Já errei muito e ainda erro. Já machuquei quem não deveria. Já me decepcionei com os que mais amei e amo. Já escrevi e não mandei. Já disse "eu te amo", quando deveria ter dito "te quero bem". Já quis ter dito "eu te amo" e ao invés disse "até logo". Faço idéia do que fazer daqui 10 anos, mas não sei que roupa comprar amanhã. Não me recordo do que comi ontem, mas me lembro de cada palavra carinhosa dita. Sinto saudade do que não tive, sinto falta até mesmo de quem está perto de mim, podendo amar sem ser notada. Posso morrer de ciúmes e mesmo assim conseguir sofrer. Posso esquecer quem me deixou triste, mais não esqueço jamais de quem me fez feliz.

quarta-feira, 8 de junho de 2011

terça-feira, 7 de junho de 2011

Sara Welane Montalde


E se um dia eu te magoar, ja te peço perdão, porque concerteza vai ser sem querer, diga que não gostou e me peça para não fazer novamente. Por favor não me ignore, eu preciso de você comigo, Deus colocou você no meu caminho, e ninguém pode nos separar. E sim, a culpa é sua por não ter entrado na minha vida antes, se já me acompanhasse desde o início, talvez eu não tivesse feito tantas besteiras Rs' Não prometo conseguir, mas juro que vou tentar mudar de atitude, e colocar Deus como prioridade na minha vida. eu amo você ♥

terça-feira, 31 de maio de 2011

As coisas passam

E o melhor que fazemos é deixar que elas realmente possam ir embora. Antes de começar um capítulo novo, é preciso terminar o antigo: diga a si mesmo que o que passou, jamais voltará. Lembre-se de que houve uma época em que podia viver sem aquilo, sem aquela pessoa - nada é insubstituível, um hábito não é uma necessidade. Pode parecer óbvio, pode mesmo ser difícil, mas é muito importante. Encerrando ciclos. Não por causa do orgulho, por incapacidade, ou por soberba, mas porque simplesmente aquilo já não se encaixa mais na sua vida.




segunda-feira, 30 de maio de 2011

O mundo não é maternal

O mundo lá fora não é nem um pouco maternal conosco. O mundo não se importa se estamos desagasalhados e passando fome. Não liga se virarmos a noite na rua, não dá a mínima se estamos acompanhados por maus elementos.O mundo quer defender o seu, não o nosso.O mundo quer que a gente fique horas no telefone, torrando dinheiro.Quer que a gente case logo e compre um apartamento que vai nos deixar endividado por 20 anos. O mundo quer que a gente ande na moda, que a gente troque de carro,que a gente tenha boa aparência,e estoure o cartão de crédito. Mãe também quer que a gente tenha boa aparência, mas está mais preocupada com o nosso banho, com os nossos dentes e nossos ouvidos, com a nossa limpeza interna: não quer que a gente se drogue, que a gente fume, que a gente beba. O mundo nos olha superficialmente.Não consegue enxergar através.Não detecta nossa tristeza, nosso queixo que treme, nosso abatimento.O mundo quer que sejamos lindos,Sarados e vitoriosos,  para enfeitar ele próprio, como se fôssemos objetos de decoração do planeta. O mundo não tira nossa febre,não penteia nosso cabelo,não oferece um pedaço de bolo feito em casa.O mundo quer nosso voto mas não quer atender nossas necessidades.O mundo, quando não concorda com a gente,nos pune, nos rotula, nos exclui. O mundo não tem doçura, não tem paciência,não pára para nos ouvir. O mundo pergunta quantos eletrodomésticos temos em casa e qual é o nosso grau de instrução, mas não sabe nada dos nossos medos de infância,das nossas notas no colégio,de como foi duro arranjar o primeiro emprego.Para o mundo, quem menos corre, voa.Quem não se comunica se trumbica.Quem com ferro fere, com ferro será ferido. O mundo não quer saber de indivíduos,e sim de slogans e estatísticas...   


domingo, 29 de maio de 2011





O destino une e separa as pessoas 
mas nenhuma força é tão grande
para fazer esquecer pessoas
que por algum motivo 
um dia nos fizeram felizes. 

Chega um momento na vida em que você sabe 
quem é importante para você, 
quem nunca foi, 
quem não é mais e 

quem o será sempre.  




sexta-feira, 27 de maio de 2011

Queria





Queria vestir uma camisa do avesso

e que ninguém notasse,

Queria dizer mil besteiras

e que ninguém reclamasse,

Queria sofrer

e que com minha dor o mundo acabasse.



Queria matar a raiva

sem ninguém pra me corrigir,

Queria te magoar

e depois te ver sorrir.



Queria chorar

e ver o mundo todo se importar,

Queria sentir ódio

fechar os olhos quando me enganar,

Queria sonhar

e não mais acordar,

Queria morrer

e depois voltar. 





Queria que não falassem nada 

ao me ver pulando na cama, 

Queria escutar "te amo" 

quando diz que não me ama. 



Queria que subtamente 

de mim você lembrasse, 

Queria que por apenas um instante 

me amasse. 



Queria viver a mentira 

e me iludir na minha verdade, 

Queria abrir mão de querer tudo isso 

pra não mais sentir saudade.