Nenhum obstáculo será tão grande, se sua vontade de vencer for maior.
terça-feira, 7 de junho de 2011
Sara Welane Montalde
E se um dia eu te magoar, ja te peço perdão, porque concerteza vai ser sem querer, diga que não gostou e me peça para não fazer novamente. Por favor não me ignore, eu preciso de você comigo, Deus colocou você no meu caminho, e ninguém pode nos separar. E sim, a culpa é sua por não ter entrado na minha vida antes, se já me acompanhasse desde o início, talvez eu não tivesse feito tantas besteiras Rs' Não prometo conseguir, mas juro que vou tentar mudar de atitude, e colocar Deus como prioridade na minha vida. eu amo você ♥
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário