segunda-feira, 26 de julho de 2010

Mudançaa


Todo mundo tem que mudar um dia nãao é mesmo? Acredito que eu ainda nãao tinha mudado, apenas mi transformava de vez em kuando... dependente de algumas pessoas, prestativa para as mesmas, sempre a dispoziçãao, maas ao mesmo tempo que fico assim com essas  pessoas, com outras sou totalmente diferente, sou ignorante, incompreensíveel, super fria ... talvez eu tenha errado todo esse tempo em ser assim, pq a única coisa que percebo é que as pessoas pelas quais eu me esforço nãao estão nem aí, e que sim as pessoas nas quais eu "piso" estão sempre comigo ! Talvez seja hora de mudar, ser uma única pessoa! e pra isso acontecer, basta eu ser pra você, tudo akilo que você é  pra mim, um sentimento recíproco, tudo que vai volta, espelho ...
Bem galera, o negoço é, nunca esperar nada em troca pelo seu esforço, seja você, ajude, ame, compreenda, incentive, apoie, mas nunca espere que a pessoa faça a mesma coisa por você! pq de 10 pessoas que você ajuda, 1 quer o seu bem ... Quando você espera muito de alguéem e recebe pouco, vc se decepciona, mas kuando não está esperando nada em troca, tudo oque vir é lucro, tudo ki veem te satisfaz! O erro de todo mundo é esse, esperar que akilo que vc fez , vá voltar na mesma intensidade, i nãao é assim. E a culpa por isso, nãao é de ngm, a culpa é sua, isso não quer dizer que a pessoa tbm nãao o ame, isso quer dizer que ela te ama com o maximo de forças que ela consegue! E oque ela transmite, é o máaximo que ela pode!
Beeijo galera ii é isso ....
té o proximo post =D

Nenhum comentário: