domingo, 25 de julho de 2010

Vidaa

Beem galera, essa semana minha vida foi uma turbulêencia total, muita coisa complicada e difícil, mas tbm tirei muitos ensinamentos,  à começar pelo verdadeiro sentido de amizade, acho que todo tombo serve pra alguma coisa, mas os meus não serviram de nada, pq de novo estou insistindo em caair! Dessa vez pode ser difereente, ii vai ser, si Deus quizer, mas se por acaso a novela se repetir eu terei tentado, mesmo que seja pela 500ª vez ! Tô feeliz!
Amigas orbigada por serem sínicas por mim, veey eu amo vocês ' kkk
Náah, amoor, mãae, obrigada por tudo, desculpa se tô te contrariando, mas no momento to beem assim, caso eu me arrependa, vai servir de alguma coisa, mesmo ki seja pra eu perceber que eu sou muito .... ! Você mi mostrou de forma construtiva sua opiniãao, e não se preocupou em impô-la sobre mim, eu não faria nada se fosse preciso passar por cima de você ! nem dá pra explicar, tentar faalaar mais alguma coisa ... axo ki basta dizer : Que eu amo você muito, mais que tudo nessa vida, amor de filha é pra sempre ! Amor além da vida!
Um dia te levo comigo e de saudades suas eu nãao choro mais
Aah, ii Tah, madrinha, xuxu, eu entendo você, i como vc mesmo disse nossa relaçãao é outra! kkk .. pow, desculpa se decepcioneei vósê néer? Mas vo tentar  reverter de alguma forma, te mostrando ki dessa vez pode nãao ser em vãao..Eu amo você muito ! Saudade (L

Nenhum comentário: