sábado, 31 de julho de 2010

Cláassico


Bem galera, amanhã é o cláassico maais esperado por nós! ii que vença o melhor que concerteza vai ser meu Cruzeiro néer?
Aliás taa valendo 100 beeijinhooos! uashuahs  aah eu amo você, mas como ngm é perfeeito ii vc muito menos(kkk), é atleticano née? fazer oqê ...
Aêe geentee  Bom jogo  \0/

Nenhum comentário: