Bem galera, amanhã é o cláassico maais esperado por nós! ii que vença o melhor que concerteza vai ser meu Cruzeiro néer?
Aliás taa valendo 100 beeijinhooos! uashuahs aah eu amo você, mas como ngm é perfeeito ii vc muito menos(kkk), é atleticano née? fazer oqê ...
Aêe geentee Bom jogo \0/
Nenhum comentário:
Postar um comentário