quinta-feira, 6 de outubro de 2011

O amor.


Amor é uma base, formada pela alma. Base que se corresponde á olhares, desejos,beijos ,carinhos, problemas e soluções . Na verdade o amor nem sempre é correspondido, dependendo da historia ele e interpretado como sofrimento que um dia parece não ter fim , mas esse mesmo amor que te faz sofrer e o que te ensina o que te faz aprender o que te compromete até mesmo sem você querer ao amadurecimento extremo .

O amor é uma canção na qual um dia é cantada por todos nós, na canção na qual á referência é sempre a pessoa amada, por exemplo, um beijo da pessoa amada desperta um sorriso um brilho no olhar , um motivo para dizer que está feliz, um desejo um desperta o que te faz querer viver cada momento intensamente . Tão intensamente capaz de cruzar todas as linhas, até mesmo aquelas que você se diz que é impossível de se caminhar , o amor nos dá escolhas que as vezes são possíveis ou não de entender ... mas acima de tudo o amor verdadeiro fala !
Apesar de algumas pessoas se próprio perguntar: O que o amor é realmente se somente afeta, um aspecto de vida?

Acho que elas deveriam se responder que o amor é ó aspecto de vida , que o amor nos move e que o amor e como um musico que só aceita o seu tipo de musica ! Agente quando ama começa a se locomover com um monte de perguntas que nem sempre conseguimos enxergar a verdadeira resposta , mas ai é fato da vida né : nada é perfeito .
Sentimentos as vezes são revelados , outros são guardados por medo é o amor também tem o medo não só ó medo de se prender mas o medo de perder mas pra que entender tudo isso ? se o amor nunca vai deixar de ser o que ele é ?Pra que entender o porque nossos corações dispara quando vemos a pessoa em que amamos , pra que entender o porque de tanta felicidade diante da pessoa ou ao menos por escuta a voz da pessoa , realmente agente não tem que entender nada disso , porque quando agente ama agente só entende que aquele sentimento é forte o bastante pra superar , para crer , para não se irá facilmente  e muito menos tem um : término.
Deus nos diz : quando agente ama agente nunca esquece. 


                                                                                                                                 Ana luiza montaldi Barboza

terça-feira, 27 de setembro de 2011

Todos cansam ...


Um dia todo mundo cansa sabia? 
Cansa de estudar, cansa de trabalhar, cansa de esperar, enfim ,cansa de fazer tudo se não tem nenhuma dedicação ao que tanto se deseja .É difícil explicar o que se acontece no coração de cada pessoa , mas muitos levam como algo normal : a perda de um familiar , de um grande amor e dizem que no coração de alguém tudo de bom e ruim passa logo ... 
Pois eu acho que eu sou um exceção , por que nada na minha vida que é verdadeiro passa logo , pode durar dias , meses , anos ou até mesmo a vida toda isso vai depender da intensidade do que se é vivido.
As pessoas por ano se apaixonam mais de 8 vezes , imagina ai quanta dor e sofrimento por ano , quantas lágrimas são derramadas , quanta saliva é gastada ... ? Você pode até imaginar que tudo tem um fim, mas pelo contrário tudo que é verdadeiro nunca tem um fim, apenas sofre transformações ao decorrer do tempo , como nós : nascemos , crescemos e morremos , mas não para por ai acredito eu , já dizia Lavoisier : ''na natureza nada se cria , nada se perde , tudo se transforma ...
E o destino , será que existe ?
Ás vezes eu acho que sim e outras vezes não... Você já teve que ouvir alguém que você ama dizer que ama outra pessoa, quase todo mundo ouviu e no final essa pessoa sempre acaba se apaixonando por você... A vida é muito complexa... ela te faz sofrer... Sabe o que é esperar alguém te ligar, só pra você poder desabafar e essa pessoa corta logo todo o assunto? Sabe o que alguém duvidar dos seus sentimentos? Sabe o que é alguém abrir mão de muitas coisas por um amor? Sabe o que é ir à algum lugar só pra ver alguém? SABE OQUE É ESPERAR POR ALGUÉM, E ESSE ALGUÉM NEM SE QUER LIGAR? Sabe o que é ficar online até altas horas conversando com alguém ou até mesmo esperando  essa pessoa entrar, para poder conversar? Sabe o que é a pessoa que você ama mentir pra você?Sabe o que é você passar a noite pensando em alguém que nesse mesmo momento deve estar assistindo TV?
Sabe o que é ir pra algum lugar e lembrar-se de uma pessoa? Sabe o que é você procurar em outras pessoas a personalidade de quem se foi ?Sabe o que é escrever tudo sobre alguém?
Pois é... Muitas pessoas já devem ter vivido isso e é chato, você amar alguém e esse alguém dizer que te ama , falar aquela frase que já decorou : '' eu te amo '' e na realidade dizer de boca pra fora , apenas pra ganhar um perdão ou até mesmo um beijo !
Pessoas pedem ajuda para esquecer um amor que ja se foi ou até mesmo não são correspondidos... Outras esquecem rápido , mas tem algumas recaídas e acabam entrando em depressão oO ' ... é a realidade da humanidade !
Dizem que o coração é o músculo mais resistente do corpo , pois eu sou uma exceção novamente !
Fazer juras em vão é o erro das pessoas , você vive uma bela historia com alguém do seu lado por um momento e outro momento você se pergunta : Ele disse que iria ser pra sempre e por que não cumpriu ?
Outros dizem que ocupar o tempo é a melhor escolha... talvez não seja , pois um dia você se cansa .. Mas tente quem sabe não consegue...
Pois já aconteceu tudo isso comigo, ninguém é de ferro, mas eu CANSEI sabe... Cansei de esperar alguém crescer e tomar uma iniciativa UNICA, cansei de amar em VÃO, cansei esperar por algo demorado , Cansei de dar chances sem nenhuma expectativa de retribuição , por isso resolvi tomar uma decisão : '' Esquecer , quem não lembra de mim '' o que adianta eu lembrar de alguém , se esse alguém só lembra de mim em uma vez perdida ?!
A vida não é cor de rosa para todos, por isso quem não tem a vida ROSA, deve abrir mão de muitas coisas , assim como eu abrir mão de muitas coisas da minha vida por um amor , HOJE eu queria abrir mão desse amor , que só me faz sofrer ... Que nas horas que eu mais preciso não esta comigo, esse amor que eu me enganei... Esse amor que eu pensei que era para sempre, mas que foi uma ilusão... Desculpe-me, por qualquer coisa, sabe talvez você seria incapaz de estar fazendo isso , pois você é orgulhoso muito mais do que eu e eu estou te mostrando que eu deixei o orgulho de lado e estou sendo a mais verdadeira possível, pois é o jogo virou e o mundo gira e bota sempre tudo no lugar e eu ainda não achei o meu , meus pensamentos estão voando , pois eu não tinha a certeza de um amor e como eu disse : o tempo vai dizer tudo ,e ele disse ,o seu amor não merece o meu ou talvez o meu não merece o seu,sei lá, pois o seu amor é cigano , leviano e o meu que estar estável !
Se você me amasse de verdade, ou pelo menos sentisse alguma coisa positiva por mim lutaria por esse sentimento e não esperaria que ele se acabasse pra lutar... Não estou duvidando da sua capacidade de amar, mas apenas disse que você não luta pelo o que quer você espera ela vir até você e assim você não vai conseguir nada apenas vai perder e não vai ganhar, não é isso que eu desejo pra você, eu ainda não aceitei isso pra mim ‘ mas eu queria de verdade que fosse verdadeiro, que fosse AMANHÃ E SEMPRE’ assim como você me disse aquele dia.

Hipóteses:
1 - você vai ler e vai falar:
___ nossa que besteira!

2- você vai ler e vai falar:
___ Perdi o amor de minha vida, vou correr atrás, se é que da tempo!

3- você vai ler e vai falar:
___ EU... Estou nem ai!

                                                                                                                                 Laissa Amaral 

terça-feira, 6 de setembro de 2011

se importa ?

e no meu coração, está a resposta de todas as suas perguntas. fique comigo, é disso que preciso, e o tempo vai disser quem esteve certo ou errado. este coração bate apenas por você, então vamos voltar no começo e deixar tudo acontecer. o que seria de mim sem você? então vamos deixar tudo acontecer, me de a mão e me deixe te levar para um lugar escondido pelo tempo, para que eu possa te amar, e meu coração bater apenas por você, apenas por você.



foi '

sei que agora tenho que te deixar partir da minha vida, não vou mentir que está sendo difícil pra mim, e mesmo que os nossos caminhos nunca mais se cruzarem, vou seguir em frente feliz, pois quando olhar para trás, você estará lá. fazendo parte de um momento especial do meu passado. eu te desejo toda a felicidade do mundo, espero que tu encontres alguém que te complete, e que você possa ter a capacidade de se entregar a esse amor de tal maneira, como eu entreguei o meu coração a você.



.... '

Dias iguais não sei se estou perto ou longe demais, se peguei o rumo certo ou errado. Sei apenas que sigo em frente, vivendo dias iguais de forma diferente. já não caminho mais sozinha, levo comigo cada recordação, cada vivência, cada lição. E, mesmo que tudo não ande da forma que eu gostaria, saber que já não sou a mesma de ontem me faz perceber que valeu a pena! 

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

viver

Aprendi que aconteça o que acontecer, pode até parecer ruim hoje, mas a vida continua e amanhã melhora. Aprendi que dá para descobrir muita coisa a respeito de uma pessoa observando como ela lida com três coisas: dia de chuva, bagagem perdida e luzes de árvore de natal emboladas. Aprendi que, independentemente da relação que você tenha com seus pais, vai ter saudade deles quando se forem. Aprendi que ganhar a vida não é o mesmo que ter uma vida. Aprendi que a vida, às vezes, nos oferece uma segunda oportunidade. Aprendi que a gente não deve viver tentando agarrar tudo pela vida afora. Tem que saber abrir mão de algumas coisas. Aprendi que quando decido alguma coisa com o coração, em geral vem a ser a decisão correta. Aprendi que mesmo quando tenho dores, não tenho que ser um saco. Aprendi que todo dia a gente deve estender a mão e tocar alguém. As pessoas amam um abraço apertado, ou mesmo um simples tapinha nas costas. Aprendi que ainda tenho muito o que aprender. Aprendi que as pessoas esquecem o que você diz, esquecem o que você faz, mas não esquecem como você faz com que elas se sintam.



vingança





Não me importa o que você pensa de mim, sua opinião não é tão relevante assim. Então pare de dizer o que eu devo fazer e comece a perceber que quem precisa de ajuda é você. Pare de criticar as pessoas, comece a julgar a si mesmo, perceba o quanto você é egoísta, perceba que o mundo vai além de seu sonho e sua ambição. Perceba que todos aqueles que você já magoou também tem um coração. E saiba que para você, eu não desejo mal algum, o tempo vai passar, as feridas vão fechar, você vai se perder e ter o que merecer. E por fim, saiba que tudo que você me fez passar um dia vai voltar, e quando ficar sozinho na escuridão, não venha pedir a minha mão, pois embora eu não te deseje mal algum, também não te desejo bem nenhum.

...





Quase apagaram a minha luz, cheguei a ser só o eco de uma voz que um dia brilhou, mas um dia reencontrei a esperança e a luz voltou a brilhar. Me dei conta de que você estava aí, gritando sem medo que ainda acreditava em mim, e hoje por você e por mim estou aqui, com mais força, sem medo, com meu hino ao amor. A os corações partidos que vão juntando pedacinhos. Eu acredito(Anahí Giovanna)           ( Sara welane dos Santos Montalde ' Best forever )

terça-feira, 16 de agosto de 2011

Psy Trance

Fui numa festa muito estranha, acho que era infantil. Todos chupavam pirulito e só queriam docinhos e balinhas, usavam umas roupas coloridas e oculos escuros e tinham uns chapéus loucos também. Acho que tinha gente doente, porque tomavam comprimidos e só cheiravam vick. As pessoas pulavam muito e sem parar, brincavam de bola e malabares. O som era diferente, parecia que todos os CD's estavam riscados, só dava pra ouvir um barulho: Tuntz, Tuntz, Tuntz. É a batida começando, a velocidade aumentando, total acelerado, apice das batidas BUMMMM e Silêncio. E recomeça novamente!!! Mas aquele som me levava a lugares desconhecidos dentro de mim, ele acompanhava meu coração, ali eu descobri uma paixão.....*Psy Trance* =-

quarta-feira, 20 de julho de 2011

'


É incrível a facilidade em que o tempo transforma as coisas de uma maneira tão radical, o que ontem  se resumia em ser TUDO pra você, hoje não passa de lembranças. Sinto-me mal em ás vezes saber que valorizei tanto uma coisa que não me deu retorno algum, me colocou em situações de risco, e nada mais.  Foi alívio momentâneo, assim como uma droga, ou alguma bebida alcoólica que tira você do seu estado normal, te deixa em um estado de auforia em meras horas ,   depois te dá uma sensação terrível de vazio ... e acaba.