quarta-feira, 31 de agosto de 2011

viver

Aprendi que aconteça o que acontecer, pode até parecer ruim hoje, mas a vida continua e amanhã melhora. Aprendi que dá para descobrir muita coisa a respeito de uma pessoa observando como ela lida com três coisas: dia de chuva, bagagem perdida e luzes de árvore de natal emboladas. Aprendi que, independentemente da relação que você tenha com seus pais, vai ter saudade deles quando se forem. Aprendi que ganhar a vida não é o mesmo que ter uma vida. Aprendi que a vida, às vezes, nos oferece uma segunda oportunidade. Aprendi que a gente não deve viver tentando agarrar tudo pela vida afora. Tem que saber abrir mão de algumas coisas. Aprendi que quando decido alguma coisa com o coração, em geral vem a ser a decisão correta. Aprendi que mesmo quando tenho dores, não tenho que ser um saco. Aprendi que todo dia a gente deve estender a mão e tocar alguém. As pessoas amam um abraço apertado, ou mesmo um simples tapinha nas costas. Aprendi que ainda tenho muito o que aprender. Aprendi que as pessoas esquecem o que você diz, esquecem o que você faz, mas não esquecem como você faz com que elas se sintam.



vingança





Não me importa o que você pensa de mim, sua opinião não é tão relevante assim. Então pare de dizer o que eu devo fazer e comece a perceber que quem precisa de ajuda é você. Pare de criticar as pessoas, comece a julgar a si mesmo, perceba o quanto você é egoísta, perceba que o mundo vai além de seu sonho e sua ambição. Perceba que todos aqueles que você já magoou também tem um coração. E saiba que para você, eu não desejo mal algum, o tempo vai passar, as feridas vão fechar, você vai se perder e ter o que merecer. E por fim, saiba que tudo que você me fez passar um dia vai voltar, e quando ficar sozinho na escuridão, não venha pedir a minha mão, pois embora eu não te deseje mal algum, também não te desejo bem nenhum.

...





Quase apagaram a minha luz, cheguei a ser só o eco de uma voz que um dia brilhou, mas um dia reencontrei a esperança e a luz voltou a brilhar. Me dei conta de que você estava aí, gritando sem medo que ainda acreditava em mim, e hoje por você e por mim estou aqui, com mais força, sem medo, com meu hino ao amor. A os corações partidos que vão juntando pedacinhos. Eu acredito(Anahí Giovanna)           ( Sara welane dos Santos Montalde ' Best forever )

terça-feira, 16 de agosto de 2011

Psy Trance

Fui numa festa muito estranha, acho que era infantil. Todos chupavam pirulito e só queriam docinhos e balinhas, usavam umas roupas coloridas e oculos escuros e tinham uns chapéus loucos também. Acho que tinha gente doente, porque tomavam comprimidos e só cheiravam vick. As pessoas pulavam muito e sem parar, brincavam de bola e malabares. O som era diferente, parecia que todos os CD's estavam riscados, só dava pra ouvir um barulho: Tuntz, Tuntz, Tuntz. É a batida começando, a velocidade aumentando, total acelerado, apice das batidas BUMMMM e Silêncio. E recomeça novamente!!! Mas aquele som me levava a lugares desconhecidos dentro de mim, ele acompanhava meu coração, ali eu descobri uma paixão.....*Psy Trance* =-

quarta-feira, 20 de julho de 2011

'


É incrível a facilidade em que o tempo transforma as coisas de uma maneira tão radical, o que ontem  se resumia em ser TUDO pra você, hoje não passa de lembranças. Sinto-me mal em ás vezes saber que valorizei tanto uma coisa que não me deu retorno algum, me colocou em situações de risco, e nada mais.  Foi alívio momentâneo, assim como uma droga, ou alguma bebida alcoólica que tira você do seu estado normal, te deixa em um estado de auforia em meras horas ,   depois te dá uma sensação terrível de vazio ... e acaba.


sexta-feira, 10 de junho de 2011

A pessoa errada



Pensando bem,
em tudo que a gente vê, vivencia, ouve e pensa,
não existe uma pessoa certa para gente.
Existe uma pessoa que, se for parar para pensar é, na verdade, a pessoa errada.
Porque a pessoa certa faz tudo certo.
Chega na hora certa, fala as coisas certas, faz as coisas certas,
mas nem sempre a gente ta precisando das coisas certas.
Aí é a hora de procurar a pessoa errada.
A pessoa errada te faz perder a cabeça, fazer loucuras, perder a hora, morrer de amor.
A pessoa errada vai ficar um dia sem te procurar.
Que é para na hora em que vocês se encontrarem, a entrega seja muito mais verdadeira.
A pessoa errada é na verdade, aquilo que a gente chama de pessoa certa.
Essa pessoa vai te fazer chorar.
Mas uma hora depois vai estar enxugando suas lágrimas.
Essa pessoa vai tirar o seu sono.
Mas vai te dar em troca, uma noite de amor inesquecível.
Essa pessoa talvez te magoe.
E depois te encha de mimos, pedindo o seu perdão.
Essa pessoa pode não estar 100% do tempo ao seu lado.
Mas vai estar 100% da vida dela esperando você.
Vai estar o tempo todo pensando em você.
A pessoa errada tem que aparecer pra todo mundo.
Porque a vida não é certa.
Nada aqui é certo.
O que é certo mesmo, é que temos que viver cada momento, cada segundo.
Amando, sorrindo,chorando, emocionando, pensando, agindo, conseguindo.
E só assim é possível chegar àquele momento do dia,em que a gente diz “Graças a Deus deu tudo certo”.
Quando na verdade,tudo o que Ele quer,é que a gente encontre a pessoa errada,
para que as coisas comecem a realmente funcionar direito pra gente.
Nossa missão é:
- Compreender o universo de cada ser humano,
respeitar as diferenças,
brindar as descobertas e buscar a evolução


quinta-feira, 9 de junho de 2011

Esqueça



Todos os momentos em que você chorou por alguém que não valia a pena , os momentos em que você perdeu ,foi iludido por alguém que você não imaginava , cada segundo em que você esteve triste , esqueça e viva seu presente crie boas espectativas para o futuro , não viva só no seu passado apenas viva e saiba que cada momento ruim pode ser esquecido .

Eu ja errei demais ... ou talvez apenas tenha vivido.



...já me enganei sobre muitas pessoas e também já me enganei sobre mim mesma. Já disse "nunca mais" e fiz tudo novamente. Já pensei que fosse para sempre e nem percebi quando acabou. Já errei muito e ainda erro. Já machuquei quem não deveria. Já me decepcionei com os que mais amei e amo. Já escrevi e não mandei. Já disse "eu te amo", quando deveria ter dito "te quero bem". Já quis ter dito "eu te amo" e ao invés disse "até logo". Faço idéia do que fazer daqui 10 anos, mas não sei que roupa comprar amanhã. Não me recordo do que comi ontem, mas me lembro de cada palavra carinhosa dita. Sinto saudade do que não tive, sinto falta até mesmo de quem está perto de mim, podendo amar sem ser notada. Posso morrer de ciúmes e mesmo assim conseguir sofrer. Posso esquecer quem me deixou triste, mais não esqueço jamais de quem me fez feliz.

quarta-feira, 8 de junho de 2011

terça-feira, 7 de junho de 2011

Sara Welane Montalde


E se um dia eu te magoar, ja te peço perdão, porque concerteza vai ser sem querer, diga que não gostou e me peça para não fazer novamente. Por favor não me ignore, eu preciso de você comigo, Deus colocou você no meu caminho, e ninguém pode nos separar. E sim, a culpa é sua por não ter entrado na minha vida antes, se já me acompanhasse desde o início, talvez eu não tivesse feito tantas besteiras Rs' Não prometo conseguir, mas juro que vou tentar mudar de atitude, e colocar Deus como prioridade na minha vida. eu amo você ♥