quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Ele fez praa miim *--*


Em um dia simples te conheci,foi como se eu estivesse olhando 
pra algo que me deixasse feliz,foi num simples sorriso seu que
vi que ainda existem pessoas legais no mundo,ou melhor dizendo em "Neves".Depois tive a chance de pegar em sua mão e te dar um beijo só pra cumprimentar,foi como se vc fosse a primeira menina que eu cumprimento em minha vida.Conversamos quase todos os dias,mas mesmo assim não tenho tanto tempo pra falar o quanto vc se tornou especial pra mim,fico pensando as vezes que estou entrando em um caminho onde não ha luz que ilumine-o pra mim onde vc é a unica saida dele bem la na frente,e mesmo assim,sem saber onde estou pisando,sigo ele olhando pra vc com certeza de que eu ainda vou conseguir chegar em vc e te dizer que consegui passar por tudo de ruim pensando em vc.Vc é uma pessoa muito especial que tenho certeza de que a cada dia que passa vc pensa em fazer no outro dia mais coisas boas,vc vive a sua propria vida,vc é humilde,legal, bonita, tem um sorriso lindo,é uma pessoa alegre e o mais importante pra mim vc é minha amiga,só de pensar que posso conversar com vc,te cumprimentar,te mandar recados kkk isso ja me deixa muito feliz. Espero que um dia vc encontre alguem que faça duplicar,triplicar sua felicidade e que te faça ter o sorriso mais bonito ainda.

Do seu simples amigo doido sai um grande bjo pra vc.

Um comentário:

Unknown disse...

Vc merece muito mais linda.Bjosss